Beijos de Sangue - A.F. Nascimento


Boa Noiteee! :-)
Hoje vou escrever sobre o Livro Beijos de Sangue da Ariane F. Nascimento, mais uma parceria do blog. E mais uma autora brasileira que temos que consagrar, ler e valorizar!
Sinopse:
Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros. Esta luta, na verdade, era de Alec, o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia. Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.







Trailer:

 




O livro é de fácil leitura, muito cativante. Foi escrito há uns dois anos atrás e publicado pelo Clube de Autores, e depois de uma reviravolta e descansando da internet, a autora relança o livro totalmente reescrito e com muito mais detalhes. 

Sobre a autora:

Seu nome é Ariane, Mora em SP, e beijos de Sangue é o seu primeiro livro. Ficou um tempo parada, mas muito persistente e lutadora está de volta divulgando seu livro, tem mais dois projetos mas a autora quer mesmo divulgar seu xodó* *:-)*, seu primeiro trabalho, para conhecermos o seu trabalho antes de divulgar os outros... 

Para ler o livro que já está no 8º capitulo acessem o blog da autora.


E é isso, por gentileza comentem e compartilhem! Acessem o blog  e leiam o livro é muito divertido!.

Bjooooos :-)

Comentários

  1. Parece bom mesmo. Depois vou dar uma passadinha lá.

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Parece ser bom o livro... Curti... ^^

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar estou indo no seu agora mesmo! bjooos

      Excluir
  3. Floooor, poderia fazer um favor? Mudei o banner do meu blog e queria que você atualizasse aqui, já que somos parceiras =D
    Tá lá no blog, no rodapé da página!

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flooor (que chata eu sou, eu sei :P hehe), só pra te avisar que tem um selinho lá no blog pra vc!
    Ah, e obrigada por mudar o banner!

    Beijos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Irinia!!!
    Vim agradecer a sua visita e dizer que seu espaço é bem legal! Já estou te seguindo.
    Também adoro ler!!
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
    PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

    O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

    Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo, obrigada por me visitar!

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Irinia
    Amo vampiros, adoro ler tudo sobre esses seres misteriosos.
    Eu não conhecia esse livro nem a autora, parece ser muito bom mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, eu tb gosto! e esse é muito bom, passa lá e lê os capítulos!!!

      Vale a pena!

      Bjoos

      Excluir
  9. Olá!!
    Parece ser bom o livro, mesmo que eu esteja bem cansada de vampiros, fiquei interessada!
    beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  10. OI IRINIA! VIM AGRADECER SUA VISITA E POR SEGUIR O BLOG. fIQUEI FELIZ TE VER PARTICIPANDO DO SORTEIO QUE É UMA PEQUENA MARTATONA,PORQE DEPENDE DAS METAS PARA SE CONSEGUIR O PRIMEIRO E O SEGUNDO LUGAR. sEJA BEM VINDA, JÁ EDSTOU SEGUINDO O SEU QUE AMÉI! fAÇA A DIVULGAÇÃO QUE VELE PONTO E INDIQUE SEGUIDORES QUE VALE MAIS PONTOS E BOA SORTE!!! sUAS ESTRELIONHAS JÁ COMEÇARAM A BRILHAR E ESTÃO FELIZES MAIS COM CERTEZA IRÃO FICAR BEM MAIS!! bJUSS

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Bom, eu adorei sua resenha... isso é fato!
    Quanto ao livro, não é um estilo de leitura que eu seja tão fascinada, porém, me interesso em ler... quem sabe eu mude de ideia ;)
    Parabéns pelo blog!

    Ah, aproveitando o momento pra convidá-la para conhecer o meu blog...
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas