Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Resultado da promo!!! Parabéns aos ganhadores!!! 
E participem das promoções atuais do blog! Tenho certeza que irão gostar!!! Abraços a todos E muito obrigada a todos os participantes!

Oi pessoas!!! 

Bom Dia!!! 

Preparamos mais uma promoção especial para vocês.
Encha sua estante 3ª edição.
Quem vai participar? Essa edição está com livros ótimos, com blogs legais, tem tudo pra dar certo e conto com a participação de todos. Porque vale a pena!

Adoro promoções, só não gosto da parte em que eu não posso participar. Hehehe.

Saliento que antes de mais nada:  Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar, comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, email), e ter endereço brasileiro.

Vamos lá!


Dessa vez somos em 8 blogs sorteando 8 livros.

Tempo a Toa – Cidade das Cinzas – Galera Record
Livros, eu quero ler sempre – Casa das Orquídeas – Novo Conceito (O meu)
Word in my Bag – Conselho de Amiga + Marcadores – Novo Conceito
Em sintonia com os livros – Diários do Vampiro – Meia Noite
Bel Blogando com a Vida – A Mediadora - "A Terra das Sombras" e "O Arcano Nove" (coleção vira-vira)
Desbravando Livros – Tudo que ela sempre Quis – Novo Conceito
Peregrino da Noite – Marcada (House of Nigth) – Novo Século
Segredos em Livros – 
 Mal Intencionados - Geyme Letcher


Regras e informações importantes:

1 - A promoção vai ocorrer de 06/10/2012 á 10/11/2012.

Atenção essa é importante:

2 - Serão 2 sorteados, o 1º primeiro escolhe 4 livros e o 2º fica com o restante, ou seja, 4 livros.

3 - Seguir os blogs, publicamente, não se esqueçam, pelo Google Friend Connect, preenchendo o nome de seguidor dos blogs as demais opções são liberadas.

Para seguir pelo GFC, basta localizar essa caixinha nos blogs. Clique em Participar deste site e siga as instruções. É fácil e rápido.



4 -Todos os blogs participantes irão enviar cada um o seu livro, então os livros podem chegar em prazos diferentes. A postagem irá ocorrer em no máximo 30 dias após o sorteio, ai tem mais o prazo dos correios.

E uma super novidade:

Você terá 2 chances de ganhar pontos por dia, pois tem 2 Tweet About Giveway, então são 20 pontos por dia pra concorrer.

5 - E por último e não menos importante: O sorteio vai ser feito pelo raflecopter. 


6 - Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar, comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, email), e ter endereço brasileiro.

Obs. importante: Caso não cumpram alguma das regras, o sorteado(a) será desclassificado sem aviso prévio e novo sorteio será realizado.


É isso, alguma dúvida. declaração, objeção?

Então bora participar da promoção!!! Que ela está demais.


Boa sorte a todos!


Bjooooos :-)

Comentários

  1. flor, dessa vez não vou participar ok? Tenho a maioria dos livros! Mas boa sorte para quem vai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá! Prazer, vim através do blog da Bel e estou participando!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Oi! Prazer! Participando através do blog da Bel. Adorei! Parabéns!
    Eliana
    Criciúma-SC.
    elianarochaj@hotmail.com
    elianarj@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, boa sorte a todos :D
    @afranioaraujo
    afraniofan10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando.
    Marcos de Sousa
    Rio de Janeiro - RJ
    mlucas92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Comente nesta postagem deixando algum contato. Não esqueça de responder a pegunta.
    - Que pergunta que é para responder?
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/255230823790432257
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/255230928358617088
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/fXTELN8hdHP
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  7. Participando! Quero muito ganhar Marcada, que ainda não tenho, mas já li e é ótimo...

    @blogopenbooks
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Irinia!
    Claro que participo e agradeço o convite feito pelo skoob.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil
    UMA SEMANA CHEIA DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    contato@contoseuconto.com.br
    Blog: http://www.contoseuconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    thicy_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando :3

    e-mail:sheiscullenlover@gmail.com

    Pollyanna Nascimento

    ResponderExcluir
  12. participandooo

    @deboramiller

    Débora Miller

    ResponderExcluir
  13. ola,Irina,obrigada pela visita e claro vou participar..adoro ler tbm...um gd abraço,bom feriado!!
    Participando
    artesanatosemimos@hotmail.com
    Monica cirineo

    ResponderExcluir
  14. Oi! Prazer! Participando. Adorei! Parabéns adrianamacedo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Irinia
    Vim te visitar e seguir
    Obrigada pelo convite!
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eba!
    Estou participando.
    Adorei a promoção! :):)

    carol_benazzato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. OPS!!!!!! QUERO GANHAR HEIN!
    cocleaaudio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando ^^

    keyamaral@hotmail.com
    seg:Queilane Amaral
    facebook.com/queilane.amaral

    ResponderExcluir
  19. Oiii, Participando através do blog da Bel.
    quero ganhar *--*
    maryana_alves@hotmail.com

    só não entendi essa historia de ganhar pontos..alguém pode me explicar? :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Twitter, com ele vc ganha mais pontos se ficar retwwiteando todo dia, é uma vez por dia!

      Bjooos

      Excluir
    2. seu eu ficar retwwiteando oq vc posta eu vou ganhando pontos e quanto mais pontos mais chances de ganhar a promoção é? e eu só posso dar RT uma vez por dia?

      Excluir
    3. Oi desculpa a demora. Isso so pode RT uma vez, e ai fica ganhando pontos! Isso mesmo que vc disse, mas mesmo se ganhar ponto é feito o sorteio.

      Excluir
  20. ola , publiquei seu sorteio no blog milsorteios.blogspot.com e no http://hairdesignerweb.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-para-amantes-da-leitura.html como solicitado , amo livros e quero participar tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi! Muito obrigada hein?
      Se seguiu as regras ja esta participando! bjoooos

      Excluir
  21. Já estou participando!
    Louca pra ganhar estes livros maravilhosos!
    Adorei a promoção!
    Beijoss da Marie
    http://poderia-ser-o-paraiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito legal essa promoção,os blogs se juntando e se promovendo.
    Estou participando,de todos queria muito Marcada,pois já o li,e sempre tenho pena de compra-lo.
    contato:
    msn: mires_sarmento@hotmail.com
    face: Tamires Pontes Sarmento

    ResponderExcluir
  23. Oiii Irinia.
    Já estou participando do sorteio através do meu blog cantinhodaprihh.blogspot.com.br e aproveitei a oportunidade para conhecer seu espaço.
    Ameiiiii tudo que vi por aqui, já estou te seguindo e gostaria que fizesse o mesmo... Será um prazer ter vc em meu cantinho.
    Vou passar meu contato através do e-mail: priscilabarassa@amparo.sp.gov.br
    Através do facebook vc pode me encontrar aqui:https://www.facebook.com/priscila.barassa
    Ótima semana a você!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! pra vc tb!

      Se está participando isso é ótimo! hehe

      Ja te add, bjoooos

      Excluir
  24. Olá!!!!! Vim retribuir a visita e conhecer o teu blog . Que legal essa promoção !!!!!
    Vou acompanhar você , na próxima eu participo .
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Olá! Estou participando do blog da Bel, adorei o jeitinho dela escrever. Muito legal o teu também com estas promoções e tudo mais. Conforme solicitado segue meu e-mail: barbara.sanco@gmail.com e meu facebook é https://www.facebook.com/barbara.sanco .
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar participando, te add no face! hehe bjoooos

      Excluir
  26. Olá! Estou participando do sorteio dos 8 livros pois adoro ler. Sou de Valinhos, SP, meu e-mail é gipagode08@hotmail.com e facebook www.facebook.com/gislaine.rombi.

    ResponderExcluir
  27. Oiii Participando!
    Quero muito A Casa das Orquídeas! kk

    Meu e-mail é blog.tify@gmail.com e o face é www.facebook.com/tifany.baesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá! Adorei a promoção e estou participando! Cidade das cinzas é o que eu mais desejo! Sem contar Diários do Vampiro! Quero muito!
    Email: Brunaaah_182@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/Brunahbarros

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!!!!
    katieneangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    @joana_masen
    joanadamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Nome de seguidora GFC: Jaciara Freitas
    @Miaka_kamura
    Jaciara_sf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo!
    beijos,
    Lara E.
    laravelosoe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!
    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. https://www.facebook.com/sanelia.nascimento
    @sanelia_

    ResponderExcluir
  35. Participando!

    https://www.facebook.com/mayuamakura13
    debylynn@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Essa adriana ganhadora sou eu??????????????
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim querida. Espera o Gui mandar email, ou fale com ele diretamente, mas ao que tudo indica é você sim!!! hahah bjoos e parabéns (se for)!

      Excluir
  37. Oba! Ganhei!!! Para onde mando os dados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre la manda email para o guilherme escolhendo quais os livros vc quer tematoa@msn.com

      junto com os seus dados endereço tudo
      bjooos e parabéns!!!

      Excluir
  38. Irina adorei participar e amei ganhar , obrigado pelo livro , chegou direitinho !!!!!
    Desculpe Adriana Medeiros mas que ganhou fui eu Adriana Macedo. foi mal. kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas