Meu Primeiro Selinho

Hoje eu ganhei meu primeiro selinho do blog O incrível mundo da Potinho .


E estou muito feliz por isso, eu espero mesmo conseguir mais selinhos, parcerias.E tudo o que me for merecido!

Obrigada!!!




E agora pelo que eu andei verificando quando a gente ganha um selo mos que repassar esse selo tb!

Só que tem alguns blog  que já tem o selo... Então vou repassar para esses daqui:

Love Books - Blog da Sol.

Isso é Interessante do Rodrigo

O blog da Nina Reis.

Entre Livros e Sonhos by Mai Potter.

Espero estar fazendo certo kkkkkkkkkkkkk

Obrigada!!! Estou adorando as novas parcerias , as novidades, o selinho, os comentários, tudo...

:-) Bjoooooos.

Irinia Zachello

Comentários

  1. Oi!
    Fico muito feliz por saber que o seu Blog está crescendo e lhe desejo muitas parcerias e selinhos! *-*

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá você fez certo sim rsrsrs

    Desejo sucesso

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selo, vou colocar no meu blog assim que der.
    Beijão, e muito mais sucesso ao blog, porque vc merece!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela indicação ^^fiquei muito feliz

    http://entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas