Parceria entre Blogs

Olá, boa noite pessoal! Tudo bem?

Hoje eu quero postar aqui rapidinho para comemorar minha parceria com 06 super blogs.

Amantes da Leitura
Love Books 
O Maravilhoso Mundo da Leitura!
Isso é Interessante!
Blog da Nina Reis
Luene Langhammer Alves

São blog de pessoas maravilhosas, criativas e super acolhedoras. Porque a maioria deixou um post aqui ou no skoob eu logo abordei parceria!





Eu achava que parceria era uma coisa mais complicada até eu entender que é para simplesmente nos ajudarmos mais efetivamente falando. Mas graças a Deus é bem simples e está me rendendo muitas amizades, leituras agradáveis e elogios valiosos, porque pra mim ás vezes é difícil ficar escrevendo assim pra todos lerem e comentarem e até criticarem!!! Mas isso eu vou saber lidar com certeza!

Bom quero agradecer a quem até agora aceitou os meus pedidos, se alguém acha que meu blog vale a pena para uma parceria eu vou ficar muito feliz e lisonjeada em analisar pedidos também.

Acho que meu blog irá crescer bastante estou correndo atrás de parcerias com editoras mas estou bolando planos de que se isso não acontecer fazer bombar por conta própria mesmo. Mas estou torcendo para que aconteça.

Minhas regras de parceria entre blogs são bem simples está descrita na aba blog parceiros.

Bom e estou muito, muito, muito feliz de estar escrevendo, de estar fazendo amizades de conhecer esse
mundo que realmente eu nem sabia por onde começar, e está tudo simplesmente fluindo.

E eu gostaria de avisar para meus colegas que eu vou ter que trabalhar jornada dupla no meu trampo e não vou poder ficar aqui durante a semana, o dia efetivo em que vou poder comentar e dar uma rodada por aqui só nos domingos durante uns 10 dias. Um post novo além desse somente no domingo. Esperam que entendam! Muito Obrigada!

Agradeço a todos por estarem aqui.

Bjoooooos :-)

Comentários

  1. Oi querida sou a BU 2304 vim conhecer o seu cantinho, amei , já estou seguindo, convido a me visitar e seguir tmbém:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada por visitar!!!


      Bjooooos

      Já estou no seu blog tb!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias. Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo. Convido você a me vistar e seguir: http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri qual BU eu sou! da onde vem esse BU kkkk ai ai sou tão desligada!!!

      Eu sou a BU 2375!

      Obrigada por aparecer!

      Bjooooos

      Excluir
  3. Oiii
    Tem selinho pra você lá no blog
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com.br/2012/08/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola muito legal seu blog parabens!!! estou seguindo vc!!! e convido vc a conhecer o meu
    http://balaiodegat.blogspot.com.br/ sucesso
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas