Selinho Minha Fila de Livros não lidos

Estava em falta em agradecer meu novo selinho Ah, essa minha fila de livros não lidos... que ganhei da Solange do Blog Love Books

Esse Selinho é a minha cara, pois eu realmente tenho muuuito livros que não li e que estão na minha estante pegando um pózinho. Judiação. Mas agora eu estou com mais tempo e vou fazer por onde e movimentar a minha estante.






Vamos as regras do selinho:

  1. Responder as perguntas.
  2. Link o blog que te enviou o meme.
  3. Repasse para 05 ou mais blogs. (vou repassar para um só também)
Perguntas:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não lidos que você tem na fila atualmente? 

Tenho mais ou menos 25 livros não lidos hehe. Fico perdida e não sei por onde começar.

Como ou porque motivo você chegou a essa quantidade?


Porque eu comprei muitos livros e ainda compro rs. Porque estão baratos ou porque me amarro e tenho que ter! Porque acordava muito cedo pra trabalhar e no ônibus em vez de ler dormia. (risos) E em casa é díficil ler. E também estava lendo algum ai lançava um livro de alguma série que acompanho ai paro de ler tudo pra ler o novo que comprei. hehe. Aaah e também andei trocando alguns no skoob!

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?

A Aumente com certeza! Ainda mais de ficar aqui no blog de ver tantas resenhas e dicas, de tanto lançamentos bons. EU NUNCA VOU LER TUDO O QUE EU QUERO. É Muito livro.

Quantos livros em média você compra ou ganha por mês?

Ganhar não ganho quase nenhum, tinha um amigo que ele já me deu quase 10 livros e comprar nesse momento também não estou comprando, mas quando eu compro eu compro em uma média de 05 a 10 livros por compra/mês. Porque vale muito a pena!

Indico para o blog:


Bjoos. Mais tarde vou postar sobre a minha nova parceria.


Bjooooos :-)

Comentários

  1. Olá obrigada pelo selinho mas eu já respondi essas perguntas recentemente, tá minha coleção de não lidos conseguiu aumentar, não dá tempo de ler na mesma velocidade que eles lançam os livros hehe

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema em não responder as perguntas! rrsrsrsr

      Bjooos

      Excluir
  2. Nossa, somos bem parecidas! Eu sempre estou comprando livros, mesmo sabendo que não vou ter tempo para ler todos! hahaha

    Ultimamente estou evitando Submarino e Saraiva, para não aumentar ainda mais minha lista já gigante!
    Beijos =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu adoro comprar livros, e vou ficar sem tempo pois agora trampo perto de casa rsrsrsr

      e não tenho mais o ônibus para me mentar assídua nas leituras rsrsrsrs


      bjosss

      Excluir
  3. retribuindo , adorei aqui bjs http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha lista de não lidos é tão grande e só cresce meu Deus. cada coisa...

    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah imagino!!!

      É assim mesmo muito livro para pouco tempo! rsrsr

      Bjooooss

      Excluir
  5. Tá igual eu Irinia... A lista de livros que quero ler aumenta com velocidade 3x maior que a lista de livros lidos... rsrsrs

    Bjks
    Parabéns pelo blog!!

    http://mynhocamanca.blogspot.com.br/
    http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sei bem como é ter uma pilha de livros pra ler...a minha ja passou dos 20 e não consigo da fim nela D:

    Parabéns pelo selinho.

    Abraços
    Viviane Martins
    Devoredores de Histórias
    Facebook Twitter

    ResponderExcluir
  7. A minha pilha de livros é sem fim, só cresce, assim fico maluca

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas