Selinho Versatile

Mas que gostoso o seu blog ser lembrado! E aí ganhamos um selinho um cometário no post, mas o mais legal mesmo é o carinho que recebemos e amizades que podem ir se concretizando, ou mesmo a simples visita.

Vamos ao selinho, aqui vou postar dois selinhos o que eu ganhei e vou repassar. E o que eu escolhi e vou deixar a disposição de quem quiser pegar também, que no caso esse é o conceito.

Ganhei esse selinho do blog da Profª Lourdes , um blog muito especial, que me presenteia nos comentários sempre com mensagens reconfortantes. Obrigada Lourdes!!! Muito Agradecida! Vale a pena conferir, afinal um blog de uma professora não é qualquer blog! :-)

Vamos Lá!





Como todo selinho esse também tem suas regras:

1 - Postar o selinho e colocar quem me enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas Sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho. (quanto a esse item fique a vontade para escolher quantos blogs você irá querer repassar, vou repassar para 05).

A primeira já cumpri, hehe

7 coisas sobre mim:

  1. Adoro ler
  2. Adoro escrever no blog
  3. Amo meus filhos
  4. Sou muito prestativa
  5. Curiosa
  6. Independente
  7. Sempre a procura de algo pra fazer.
Agora vamos aos blogs:

  1. Luene Alves
  2. Ler Comer e Dormir
  3. Válvula de Escape
  4. Beijos Adolescentes
  5. Descobri nas Entrelinhas
Acho o único que escolhi que eu falo mais foi o da Luene os outros eu estou decidindo aleatóriamente, são blogs que eu ajudei e que me ajudaram seguindo mas que a gente acaba não visitando mais.

Pronto!

Agora vou colocar aqui os selinhos que ficaram a disposição pra quem quiser e escolher e faço o mesmo.







Obrigada, espero que tenham gostado do selinho, meu objetivo é começar a interagir mais ainda com todos os blogs que eu sigo. 


Bjooooos:-)

Comentários

  1. Obrigada Irinia!! amei a postagem, é isso ai! quem desejar um selinho desses é só passar no blog e pegar. Participando é claro. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!

      Mas só de passar aqui já ta bom demais! rs bjooos

      Excluir
    2. Verdade Irinia é que sou uma blogueira meiu atrapalhada as vezes!! kkss

      Excluir
  2. Poxa vida, Irinia, fiquei super emocionada pela indicação!!!!!!!!!! (vários pontos de exclamação só para mostrar que é verdade!)
    Muito muito muiiiiitoooo obrigada mesmo! Amei *-*

    Vou preparar um post para repassar o selinho! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada, fico feliz q tenha gostado!!! rsrsrsr

      Eu que agradeço!!!!

      Bjioooos

      Excluir
  3. Awwww, que amor! Muito obrigada! Nossa, amei, amei, amei!!!
    Já vou repassar! Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada querida, que bom que gostou!!!!

      fico feliz!!!

      bjoooooooos

      Excluir
  4. ooooi! obrigada pela indicação! vou salvar aqui, porque pretendo logo postar o selinho, só estou esperando aparecer um espacinho no blog. :))

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho! Fiquei mt contente ^^' logo, logo posto lá no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Irinia, hoje com mais tempinho, li toda postagem e com muita atenção. Obrigada pelos elogios, você é uma pessoa iluminada, seja muito feliz e tenha muita paz na tua família e na tua vida. pelas suas respostas da pra perceber que você ama muito sua família e sua vida. Obrigada pela visita Você já deu uma olhadinha nas regras do sorteio? desejo te ver participando. Bjuss Uma linda noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas