22ª Bienal Internacional do Livro - Eu fui.

Oi Pessoal!

Vou te falar! que eu simplesmente adorei esse mundo que eu vivi em 04h. Um universo totalmente amplo e irresistível, cheio de charme e idéias, beleza e cultura! Em meia hora já tinha rodado todo o Pavilhão da Bienal.

A Bienal conta com muitas atividades infantis, como desenhar, pintar, histórias em forma de teatro, Teatro de Fantoches, Turma da Mônica. Para os adultos tinha Livro barato!!! Recitais de Poesias na Editora Saraiva, O Trono do livro A Guerra dos Tronos, Sessão de autógrafos e uma delas eu fui a do autor André Vianco. 



Vale muito a pena ir, você se distrai, adquiri conhecimentos, faz novas amizades e dependendo do stand compra mais bartato.

Tinha livros de R$ 3 a R$ 15 o mais barato, e nas editoras tinha descontos de 20% a 30%, na Editora Novo Conceito os livros a Maioria por R$ 19,90 e alguns também por R$ 9,90.

Enfim em relação a preços estavam ótimos!

Agora só consegui sossegar e me despendrer do Stand da Editora Novo Conceito depois de comprar um Livro o P.S. Eu Te Amo e ganhar alguns brindezinhos como os botons e uma caneta rrsrss. Agora vou poder resenhar o livro, já que no Post anterior P.S. Eu te Amo eu só tinha resumido o filme.



Esse é o meu mais livro novinho em folha e estou muito ansiosa para ler, mas vou terminar de ler Os Feios para começar esse.

Todas as Fotos estão a minha página no Facebook. Livros eu quero ler sempre. 

A Bienal é um evento muito importante para nós brasileiros que somos tão acostumados com TV e Futebol. Uma forma mais do que escancarada de que você pode fazer diferente. E lá é muito aconchegante para quem quer começar a ler agora, os atendentes são atenciosos,não é um ambiente escuro, todos com uma semblante muito feliz! O que agrada ainda mais.

Vale a Pena Ir!

Bjooooos! Boa Noite! :-)

Comentários

  1. Eu amo esse livro e o filme. Acho que é o enredo da história, a formas que as coisas acontecem...
    Muito lindo. Queria ter a oportunidade de ter ido.

    Beijo linda. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha realmente é uma oportunidade boa! É a segunda vez que eu vou da primeira nem me lembro rsrsrrsr

      E essa história é muito boa mesmo rs eu não resisti e comprei poderia ter comprado uma inédita, mas acho que valeu a pena! rs

      Bjos e obrigada por passar aqui.!

      Excluir
  2. Poxa vida Hein,se eu estivesse ae com certeza Teria ido Irinia,e ae Ainda tirou uma foto com o André Vianco,sou fã dos LIvros dele,ja li todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ne ti. Eu que ja leu todoos rsrsrsr Foi muito emocionante kkkk

      Excluir
  3. Eu fui no mesmo dia que você!! que pena que não nos encontramos, tinha bastante coisa legal nesse dia, ganhei um monte de coisas^^
    Achei o André Vianco meu carrancudo não?, meio mal humorado, olha a cara dele na foto rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ganhei algumas coisinhas rsrsrsr

      Ah olha o pessoal na fila falou a mesma coisa mais pra dar o autógrafo ele foi muito simpático rsrsrsrs

      Obrigadaaa por vir aqui...

      Excluir
  4. Adorei o post!!!! Não posso ir pra Bienal porque moro muito longe, mas quem sabe da próxima. Tudo realmente parece muito bom, estou morrendo de inveja de você kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nao fica com inveja nao mesmo q eu vc não va agora... Irá outras vezes com certeza!!!

      srsrsrsrsr Obrigada!!!

      bjooooos

      Excluir
  5. Aiii eu queria ter ido =/ mais ficava difícil pois moro longe/em outra cidade.
    Que bom que você aproveitou,deve ter sido ótimo mesmo.
    É bom saber que no Brasil tem coisas desse tipo neh?! Pra incentivar a leitura!
    Bjos! Fique com Deus & Boas leituras!

    http://oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É num país como o nosso é bom mesmo ter esses eventos, que muita gente passa horas no face ou jogando jogos inúteis. O povo tem que acordar.

      Obrigada!! bjooos

      Excluir
  6. Serio que você estava lá no mesmo dia que eu, que coisa devíamos ter marcado para nos encontrar, mas fica pra próxima, meu dia foi MARA mesmo estou louca pra ler tudo que trouxe de lá mas vai demorar um pouco hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! com certeza haverá outras oportunidades...

      eu tb quero ler, eu comprei um livro só e vou terminar correndo os Feios para ler o meu rsrsrrs.

      Bjooos

      Excluir
  7. Amo de paixão a Bienal e a de São Paulo são sempre elogiados, pelos brindes que são dados, pelos autores que vão. Muitoo bom, gostaria de estar ai. Mas vou esperar a bienanl aqui em Recife, e ver o que vai ter de bom. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que ai tem bienal tb ne? Da pra aproveitar, é que são paulo é muito movimentado.

      Bjoooos

      Excluir
  8. oiiiii flor!!!
    te vi na lista de divulgação do bu!!!
    sou bu:2405!
    adorei teu blog, adorooooo ler tbm,escrevo poesias e gosto de interagir com blogs assim como o seu....estou te seguindo, segue-me tbm??!
    http://blogpensamentosfemininos.blogspot.com.br/
    bjosssssss
    marília pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi já fui no seu blog. Muito legal que vc me achou rsrssrsr

      Já estou te seguindo!!

      bjoooos

      Excluir
  9. Ain que vontade de ir para a Bienal! Mas, se Deus quiser, ano que vem estou lá!!!
    Eu comprei o PS Eu te amo tb, o meu deve estar chegando a qualquer momento!
    Acho a Bienal um evento extremamente importante para nosso país...É muito legal que ela tenha foco também no público infantil, já que eles serão os leitores de amanhã...
    Eu sempre fui incentivada a ler pela minha mãe (ela é professora, kkk).

    Que sorte você ter ido! Parabéns ^^
    beijos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é bom ótimo incentivo! rsrsr Eu fico atrás do meu filho mas ele não le...

      Bom, gibi ele lê, mas pra quem tem 09 anos ta bom ne? rs

      A bienal é importante, uma forma de mostrar as pessoas que tem coisas para fazer! rsrsrsrsrs

      Bjoooos Obrigada!!!

      Excluir
  10. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! vou dar uma passada no seu sim. Estou tentando fazer o melhor ne rsrsrsrs

      Bjoooos

      Excluir
  11. Oie =)
    ei esse dia que tirou a foto com o Vianco foi no dia 12?
    pois se sim, estive lá e também tirei fotos com ele |õ|
    A Bienal estar muito bacana, já conheci algumas pessoas blogueiras e encontrei vários escritores, simplesmente amei e pretendo ir novamente dia 19 =)

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  12. Ai ai, não acredito! tanta gente aqui do blog que foi e eu nao me comuniqueri tb ne? que bacana meu!!!

    Bom eu vi o André Vianco e só de pois tive que sair correndo! Mas valeu a pena.

    na próxima será mais organizado para mim para participar encontros assim, de blogueiros1 rsrsrsr


    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Irinia!! pela participação, pela visita e comentário. Fico feliz que gostou, volte sempre aquele cantinho é nosso. Abraçosss

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Ahhhhh eu também quero uma foto com o Vianco.
    Gosto dos livros dele estou louca para comprar a HQ.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, foi sorte hein? bem no dia que fui tinha a tarde de autógraf.

      Na verdade eu estava pesquisando o queia ter, depois que eu vi que tinha o André Vianco ai me decidi, kkkkk

      Só que eu levei um livro de casa. E vi a HQ, muito legal.

      Bjooos

      Excluir
  15. Oi Irinia! obrigada pela visita, volte sempre aquele cantinho é nosso. já estou levando seu selinho, tenho selinhos tamém fique a vontade. Bjuss uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  16. Oi Irinia! Fui na Bienal esse ano também, simplesmente mágico.
    Já te enviei e-mail com os detalhes da parceria.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas