Cidade Fantasma - Tainá Ruiz

Olá meninaaas(os), Boa Tarde!

Hoje eu vou falar de uma nova parceria em Blog e Autora. Estou muito feliz por ter sido escolhida pela Tainá Ruiz autora da Trilogia Cidade Fantasma, para ajudar nessa luta que é a divulgação. Como prêmio ela divulga meu blog também e como eu já mencionei no meus post anterior de parceria, eu acho muito importante essa ajuda entre nós.

Bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


Sinopse: *Ian poderia muito vem ser um garoto normal. Mas ele não é. O que difere dos demais é o dom de se comunicar com os mortos. Isso nunca o afetou diretamente... Até conhece os irmãos Will e Elizabeth. Antes que possa evitar, Ian se encontra envolvido em um grande mistério e ele precisa resolvê-lo antes que isso lhe custe a vida.*




Para deleite de seus leitores está disponível em seu blog Cidade Fantasma, Prólogo e os três primeiros capítulos. Que eu li com a maior vontade em cada linha. A leitura é fácil e a Tainã tem o dom do suspense pois eu realmente fiquei com vontade de ler mais sobre essa história.

Ian, filho único, muda de casa mais uma vez e se depara com um casal de irmãos, Liz e Willian, que não é tão estranho porque sua irmã já habitava seus pesadelos. Uma bela noite em sua casa nova é acordado e se depara com William, expulsando ele de *sua* cama, sem entender o que realmente estava acontece a procura de Elizabeth. Que tem uma frequência de aparecer no hospital local, sempre com alguém diferente. E dessa vez foi o Ian que a reconhece de seus sonhos e pede a ajuda dele para voltar para *casa*. Com arrependimento e querendo ficar ele deixa Elizabeth no hospital e vai para casa.

O que gostei nesses três capítulos, foi a leitura fácil, objetividade sem tirar a vontade de saber o que virá nos próximos capítulos. Porque na minha opinião como leitora eu não gosto de muita descrição de cada cena, de cada coisa que tem na cena. Os acontecimentos vão fluindo naturalmente, não é uma leitura pesada.  Vale relembrar que trata-se de uma Trilogia, então quer dizer tem muita emoção pela frente, e temos que estar preparados.

 Eu Apóio a Publicação do Livro Cidade Fantasma.

Sobre a Autora:

Cheia de charme essa á a Tainá Ruiz, autora da trilogia Cidade Fantasma, ela ainda é estudante do Ensino Médio, tem 17 anos e mora em Jaguaríuna. Além da Trilogia Cidade Fantasma tem mais dois projetos em andamento.

Acho muito importante nossa divulgação com autores brasileiros, me matem mas nunca fui de ler livros brasileiros, mas agora depois desses dois últimos meses rodando pelos blogs não irá ser difícil mudar essa rotina, porque na verdade nunca tive nada contra literatura brasileira, só não tive foco.

Então vamos lá para a parte mais legal!

Quem quiser ler também e conhecer mais sobre esse livro acessem:

Blog:  Trilogia Cidade Fantasma
Facebook : Cidade Fantasma
Twitter do livro:  @livroscidadef,
Twitter da Tainá:  @diseenchanted

Aqui são banners de divulgação e quem quiser ficar a vontade para divulgar, para apoiar, para seguir, conhecer é só linkar as imagens:



Espero que tenham gostado, deixo vocês aqui morrendo de curiosidade com A Cidade Fantasma, corram lá no blog e aproveitem.

Bjooooos :-)

Comentários

  1. Boa tarde flor!!!
    Vim agradecer por seguir meu blog.
    Fiquei mega feliz.
    Que bom saber que gosta de livros.
    Também amo livros e ajuda a coordenar um grupo de Pérola, o Clube Das Amigas Leitoras.
    Tenha um final de semana magnífico.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pela parceria...também acho muito importante essas parcerias, a ajuda na divulgação.
    O livro parece ser muito bom...sou suspeita eu amo livros e filmes de suspense.

    Abraços
    Viviane Martins
    Devoredores de Histórias
    Facebook Twitter

    ResponderExcluir
  3. Sei que todos devem dizer isso, mas eu REALMENTE me interessei por este livro e gostei do post. Vou procurar mais informações a respeito.

    Primeira visita que faço ao blog e já gostei muito!
    Estou seguindo pelo GFC. ;)

    Beijos.

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a escritora, ainda estou tentando algumas parcerias com autores no meu blog.

    Abraços!
    http://www.blogoblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!
    Beijos,
    http://umlivrotododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante esse livro!
    Beijos.
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi amiga sigo e aprovo seu blog brigada por me seguirbjss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Já te disse que adorei a postagem né? Pois é. Tá perfeito, muitíssimo obrigada! Muito sucesso pra ti!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A Tainá é super fofa, admiro muito o trabalho dela.

    Muitos sucesso para vocês.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Muuito obrigada! A todos que comentaram! E deram uma lida no posto! Vale a pena! bjooos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria Irinia, eu já conhecia a escritora e acredito que a obra dela seja muito boa. Beijos, bom final de semana.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, deve ser mesmo! quero ver a obra publicada pra termos oportunidade de ler por complito! rsrs


      bjos

      Excluir
  12. Oi Irinia, parabéns pela parceria, eu admiro muito o trabalho dela. Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas