Livros - Esses Vale a pena Ler

Bom dia! Meninaaaaas(os),

Eu estou aqui no site da Saraiva cometendo mais um pecado de comprar mais livros, sem necessidade alguma! kkkkkk Eu adoro fazer isso!






Estou perdida entre tantos títulos, mas minha compra acho que será boa.

Estou me decidindo, mas vou comprar:

A culpa é das estrelas - John Green - Intrínseca - R$29,80
Julieta Imortal - Stacey Jay - Novo conceito R$9,90
O Céu está em todo lugar - Jandy Nelson - Novo conceito R$9,90
Qual o seu número - Karyn Bosnak - Novo conceito R$9,90

Quer dizer está valendo a pena. Os livros que eu quero mesmo que são seguindo as séries que eu estou muito afim de continuar tipo Dexter, Feios, Diários de Vampiro 06º e  07º livro, ainda estão acima da média e com certeza vai entrar em promoção.

O que achei interessante e mais em conta foi edições vira vira, que sai por 14,90 dois livros, mas não é o que eu gosto.

E pesquisando entre os mais comprados achei livros ótimos, com histórias interessantes e decidi compartilhar aqui no blog.

Vamos lá!

Um Rosto Bonito - Lori Lansens - Ed. Bertrand Brasil R$ 41,60



Sinopse: Mary trabalha numa farmácia, tem 43 anos, 1,67 metro de altura, pesa 150 quilos e está se preparando para a comemoração de bodas de prata com o alto e bonito Jimmy Gooch. Contudo, ele desaparece, deixando-lhe um estranho bilhete e uma conta com razoável quantia. Assustada e sem compreender o porquê de tal atitude, Mary sai em busca de seu amado. Para muitos pode parecer normal, mas ela nunca esteve em um aeroporto, não sabe usar celular e se assusta com qualquer problema financeiro. Apesar do isolamento do mundo e da inércia em virtude, sobretudo, das gozações que recebe na vizinhança, a determinação e a meiguice da protagonista vão conquistar o leitor desde o início, fazendo-o se divertir, até mesmo, com os desejos alimentares que a atingem durante todo o dia. Lori Lansens trata de questões importantes, como a busca incessante pelo corpo perfeito e a não aceitação das pessoas diante de quem escolhe não seguir um script "ideal". Além disso, traz à tona o debate sobre estar ou não apaixonado. Muitos leitores pensarão que Mary é louca pelo marido. Outros, que ela se acostumou com a vida e que tem medo de mudanças profundas. Qual será a verdade? "Eu prometo: você nunca esquecerá essa história extraordinária [...] a mistura de comédia e tragédia que Lori Lansens produz tocará o leitor profundamente."

Preciso Te contar uma coisa - Hill Melissa - Ed. Essência - R$ 44,90


Sinopse: Neste romance contemporâneo e envolvente, a autora best-seller na Irlanda, Melissa Hill, conta a história de um jovem casal que terá sua vida abalada pelo ex da moça e os fantasmas de seu passado. Justamente quando está tudo às mil maravilhas entre Mike e Jenny, Roan Williams aparece de novo em suas vidas. Quatro anos antes, Roan destruiu o coração de Jenny, e, desde então, ela carrega um terrível segredo. Mas agora que seu antigo amor entra novamente em cena, sabe que terá que confessar a verdade antes que seja tarde demais. É possível que sua relação com Mike chegue ao fim, mas ele é seu noivo e tem direito de saber. Será que o amor entre os dois será capaz de superar essa crise?

A Casa das Orquídeas - Lucina Riley - Novo conceito - R$ 19,90


Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.



Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Essa é basicamente minha história, estou em dúvida extrema!!! 

Sem dúvida os livros da Editora Novo Conceito, ganham no quesito preço e isso ótimo pois ela tem lançado ótimos livros. Mas esses que são um pouco mais caros são histórias ótimas e com certeza vale a pena ler, já estão na minha lista de aquisição! (risos) Só que agora vou esperar!

Lógicamente que tem mais títulos interessantes, mas esses são os que me chamaram atenção em uma passada rápida no site.

E fico por aqui! E qual o livro você está mais afim de comprar?

Bjooooos :-)

Comentários

  1. Que delicia, comprar quatro livros de uma só vez
    =)
    Desses títulos aí o que eu quero ler é; A casa das Orquídeas, não dá pra creditar que só está 19,90 a última vez que vi estava 39,90.
    Mas eu tenho que maneirar,tenho muitos livros aqui em casa sem ler.

    Bjão! Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina Então eu já abaixei a lista para 02 rsrsrsrsr

      Porque estou na mesma situação. Mas são livros que eu vejo e tenho q ter!. rsrsrsrs

      Bjooos

      Excluir
  2. Nem me fale em livros kkkkk. Quero comprar algunsss, mas primeiro quero eliminar a minha lista de leitura. Fui refazer e tenho 11 na lista de espera, tenho que terminra ate outubro, pq é quando a bienal PE esta por aqui. Ai vou renovar a minha estante. kkk mas é uma tentação entra nestes site e ver que o preço esta bom. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aproveita a Bienal mesmo que será bem melhor!

      rsrsrsr

      Eu aqui não pude na Bienal mas pelo menos a culpa é das estrelas eu compro rsrsrsrssr


      bjooooos

      Excluir
  3. Obrigada Lourdes!!!

    Muito agradecida!

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. nossa, sou como você: uma parte de mim não consegue viver sem comprar livros! haha
    Uma tática que tento colocar em prática é não visitar livrarias ou sites como Submarino e Saraiva, porque dai não fico com vontade!

    Bom, o meu estilo de leitura é um pouco diferente do seu. Adoro séries e livros mais fantasiosos, sabe? Mas estou bem curiosa sobre A Culpa é das Estrelas! Depois faz uma resenha para eu ver o que você achou!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! eu ão vou mais visitar sites assim! Mas é quase impossível!

      Quero fazer um resenha legal!

      Espero que todos gostem! bjos

      Excluir
  5. Menina como eu preciso fazer isso, leio muito pouco, comprei um livro já faz mais mês, e não li nem dez páginas.
    Sou BU, e já estou te seguindo.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! é bom! Ás vezes a gente fica meio sem tempo.eu to assim. Me sinto até culpada pois já era pra ter terminado de ler meu livro faz tempo! rsrsrsr

      Obrigada! bjoooos

      Excluir
  6. otimas dicas
    quero muito comprar A culpa é das estrelas.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eita lista boa essa que você fez!
    Somos parecidas nisso.
    Minha lista está imensa mas eu sempre quero mais!
    Montes de livros na fila, desesperados pra serem lidos e eu furando fila!
    huhuauahuahuahua
    O que fazer? Ler! ;)
    beijoconas em você e adorei as dicas!

    http://livrocomdieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa né? dessa lista acabei me decidindo por um só! Não posso, comprar e não é questão de grana, é questão de tomar vergonha na cara e ler os que estão na estante!!!!

      Comprei A culpa é das estrelas! está todo mundo lendo e eu pensei: Tenho que ler também! kkkkk

      Bjoooos

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas