Selo de Qualidade

Bom dia pessoal!

Hoje vou repassar o Selo de qualidade que recebi do blog Amantes da leitura e da Tífany.

São duas regrinhas básicas que tem que fazer:

1 - Repassar o selo para 10 blogs e avisar.
2 - Responder às perguntas.

Acho que dá um pouco de trabalho repassar selos, mas acho legal presentear alguém e ser presenteada.




Nome: Irinia Zachello

Uma música: Dance Of Days - Trabalhando em um bom título (Mas que não seja Repetitivo). Significou muito para mim. Essa banda é nacional, tem muitas músicas lindas, anarquistas que nos fazem pensar. Amo muito DOD. Até tatuei no meu braço. :-)

10 coisas sobre mim:

Amo:

  1. Minha Família
  2. Livros
  3. Tatuagem
  4. DOD
  5. Meus Amigos
  6. Supernatural
  7. House of Night
  8. Dormir
  9. Comer
  10. Ser eu mesma.
Humor: Estou sempre a flor da pele, ou rio demais ou estou brava demais e choro por tudo kkkkk Mas logicamente que isso são fases da vida. Geralmente eu estou normal, alegre, cuidado da vida e dos filhos e agora do blog rsrsrsrsrs.

Cores Favoritas: Preto para disfarçar, Azul e Rosa (eu destetava rosa, mas depois que a Sabrina nasceu meu mundo ficou rosa rsrsrsrsrs)

Frase ou palavra Mais dita por mim:  Acho que falo muito Meu. Tipo:  Nossa Meu que legal ou Meu, não faz isso. 

O que achou do selo: Adorei! Quer dizer que meu blog é de qualidade! fico feliz por ter sido presenteada com ele.

Agora amos aos blogs:


Bjooooos Bom dia! :-)



Comentários

  1. Oi Irinia! boa tarde. Vim agradecer o carinho da sua visita. Postei na página de agradecimentos, veja marcadores, um mimo pra você, espero que goste. Bjuss uma tarde abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh! Adorei o selinho Irinia! Amanhã publico-o lá no blog viu?
    Abraços...
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola, obgda pelo selinho
    la no meu tb tem selinho pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho

    Tenha uma boa semana

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas