Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas


Oi Pessoal boa noite!!!

Lembrando a vocês primeiramente que tem que votar no blog Grobsch! rs

Trago pra vocês hoje um pouquinho do Autor Flávio P. Oliveira, que conseguiu recentemente o registro do seu livro, uma vitória muito importante, e está começando as divulgações de seu projeto, muito bacana por sinal!  Quem quiser conhecer o seu blog clique aqui no Grobsch.








Capa 1

Sinopse Preliminar*:

A ciência tem obrigação de suprir as necessidades humanas.
Um homem perdidamente apaixonado sem amor correspondido; um novíssimo produto, exorbitantemente caro, considerado por muitos o maior avanço científico da história, com possibilidade de alterar todos os relacionamentos humanos a partir de seu lançamento; uma mulher dividia entre o carinho sincero e o intenso prazer com maus tratos…
E uma empresa, Andromedas Elite, com o seguinte lema propagandístico para o produto acima mencionado: “Todos os homens poderão realizar o maior dos desejos: possuir as mulheres que quiserem.”
No futuro, todos os homens e mulheres poderão escolher entre recriar um familiar falecido em ser artificial, ou atender as demandas corporais (sexuais) e comprar um robô modelo de beleza física. Qual a porcentagem dos que escolherão duplicar um familiar morto? 10%?
Toda conquista científica se resume em algum desejo singular e o mais presente é agradar o corpo. No caso de nosso anti-herói solitário: agradar ao corpo, aos filhotes e bichos de estimação robóticos; mas, sobretudo, eliminar a solidão de uma vida e reinventar a correspondência de um amor. Ele será o primeiro da fila, o primeiro a comprar o novo produto, e, com isso, mudará todo o seu futuro.



Pela sinopse achei a história bem diferente, estávamos precisando!  Como seria recriar um ente querido? Ter essa oportunidade, de sair da solidão e mudar toda uma vida? Um breve resumo que me deixa cheia de curiosidade, quero esse livro! 
E apesar de ter seu livro quase pronto e já estar preparando sorteios para nós blogueiros e leitores, a capa ainda não foi escolhida, então vamos participar e ajudar o Flávio a escolher a capa, eu particularmente gostei das duas capas. E ainda da tempo de opinar.


Entre no Blog Grosbch http://www.grobsch.com.br/?p=2541, e escolha.

E aqui http://www.grobsch.com.br/?p=2510 ficamos sabendo sobre a campanha de lançamento, quem quiser participar é só clicar e ficar sabendo dos detalhes.

Contatos do Grosbch:
flavos@terra.com.br

E é isso espero que todos ajudem, que achem interessante o quanto achei e que participem junto comigo! 

E aí qual a capa que você escolhe?

Bjoooooos! :-)

Comentários

  1. Está ótimo, gostei muito!
    Obrigado por divulgar... :D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Supeeer interessante.... Adorei a segunda capa.. já tem meu voto ^^

    Bjooooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem o livro não é bem do gênero que costumo ler mas escolho a segunda capa ficou bem interessante

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito do meu, mas achei a história interessante.

      Bjoooos

      Excluir
  4. Lembrei do filme Inteligencia Artificial!
    Achei a ideia super interessante e gostei das duas capas!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu estava tentando lembrar de onde!!!

      Mas tem suas diferenças!

      bjoooos

      Excluir
  5. Enredo bem original!
    Tirar a solidão "recriando" uma vida uuaaauu!
    Ah e quanto as capas, achei as duas lindas, mas achei a segunda mais adulta!
    Bjos

    oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a segundo é mais adulta mesmo... Mas eu gostei da primeira. rsrsrs

      Bjoooos

      Excluir
  6. Olá, bom dia :D
    Essa história parece ser muito legal; bem diferente, gostei *-*
    Achei ambas as capas muito bonitas, mas a primeira meio que "me cativou" XD
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não é bem meu gênero, mas não descarto a ideia de ler futuramente!

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Olá, passando para conhecer o seu cantinho de leituras, sou seguidora da Pra. Lourdes tb e bloqueira unida, gostei muito do seu espaço...o meu cantinho é http://bybeiju.blogspot.com.br,
    bjimm e boa semana p vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal. Logo vou te visitar.

      Obrigada por passar aqui!

      Bjooos

      Excluir
  9. Oie
    Eu já votei, adorei as duas capas mas como tinha q escolher uma escolhi a vermelha.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb escolhi a vermelha, eu vi seu post no blog, ficou bem legal!

      Bjoooos

      Excluir
    2. Eu gostei da ver na verdade! kkkk

      bjooos

      Excluir
  10. Gostei bastante da sinopse e das duas capas, e já votei na verde! Achei a mais bonita entre as duas...

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li, mas eu esperava que alguém me perguntasse algo do tipo: "Que título doido é esse?"

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei no Título, mas o título geralmente a gente desvenda no enredo do livro... No meu caso eu imaginei isso. Por isso que eu não pensei em perguntar! rsrsrsrs

      Você pode então responder essa pergunta curiosa?

      Não sei se que opinou aqui opinou no teu blog.
      Se valer da uma olhada nas respostas. Quem tem votos aqui rsrsr

      Bjoooos

      Excluir
  12. Nem todo mundo comentou no meu blog...

    Quanto ao título... Hehe. Ele é mencionado no segundo parágrafo... rs.
    O livro tem um personagem principal, o homem; duas personagens importantes, as mulheres (uma real e a cópia artificial); e o título é o modelo da androide... rs. O título é mais bem explicado no book trailer, que colocarei no ar em breve, provavelmente no fim de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh sabia! kkkkk
      Se bem que ás vezes tem título que nada a ver né? A gente não sabe o porque mesmo depois do final do livro!

      Hm legal... Esperarei pelo book trailer!


      Bjoos

      Excluir
  13. Olá só, o Carlos do Isso é Interessante me entrevistou... rs
    Link aqui: http://mondarikc.blogspot.com.br/2012/09/entrevista-com-flavio-p-oliveira.html. Estou falando do livro... :D

    ResponderExcluir
  14. Também divulguei lá no blog (você viu né?)! Estou curiosíssima para ler *-*

    ResponderExcluir
  15. Já votei na capa! Esse Flavio, esse Flavio... Hahaha, muito amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2