Incentivo a Leitura - Compartilhe essa Idéia

Bom dia!!!

Primeiramente desejo um ótimo domingo e um ótimo começo de semana para todos nós.

Estou a um tempão pra fazer isso e como não vou resenhar agora, hoje é o dia de divulgar esse blog Incentivo a Leitura da Kathrein, uma pessoa muito bacana que merece um pouco da nossa atenção.



Esse incentivo funciona da seguinte forma e é bem simples em gente, não tem como não participar, são duas regrinhas básicas:

1. Basta mandar uma foto sua lendo ou segurando um livro para o e-mail kathreinkarine@yahoo.com.br intitulada ("incentivo a leitura")

2.Mande também nome e estado,para fazer o cabeçalho da foto.


Para seguir o blog tem que clicar em uma foto, pois no ínicio vocês vão ver que não aparece o menu de seguidores.

Mas o objetivo desse blog não é seguidores, é colocar nossa foto com um livro que gostamos ou nosso livro atual, e mostrar com nossos rostos lindos, como é divertido e importante ler.

Eu já contribui:



Não reparem porque tinha acabado de acordar após passar a noite inteira lendo esse livro lindo da capinha  azul, quem quiser ver minha resenha é só clicar aqui! 

Gente, olha é muito importante nossa contribuição, é um blog comum como o nosso, não é de nenhuma instituição, mas sabemos que é seguro e está aqui entre nós. 

Eu apoio essa iniciativa! 

Espero que tenham gostado!

Bjooooos :-)

Comentários

  1. Uaaau! Que ótima ideia :D

    Assim que der vou fazer no meu tbm ^^

    Bjinhooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a divulgação irinia!!muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveral, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Adorei essa mensagem, uma mensagem que eu precisava realmente ler.

      Desejo a você uma bela semana.

      Bjooos

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas