Poesia_no_Blog #1

Boa noite!!!

Quero postar uma poesia, já faz um tempo que deixei a tag poesia ali, e toda vez que abro o blog fica piscando pra mim. Essa poesia eu achei em outro blog o Baú de Ideias.

E achei ela linda, fiquei inspirada com outros blogs postando outras poesias tão lindas quanto essa e acho q hoje vale a pena! Logo novidade, sobre nova parceria! Hehe Agora é uma editora. A Editora Mor. 


Aproveitem a leitura!





Livros _ Poema

Livro na sala de aula
Livro no pátio, na varanda
Livro na mão
Livro na alma
Livro no coração.
♥♥♥
Livro tem cheiro, tem gosto,
Ruído, melodia,
Ritmo, canção,
Verdade, fantasia, brincadeiras,
Suspense, intriga, ação.
♥♥♥
Livro de reza, de estudo,
De amor, de tragédia,
Livro de receitas de cozinha,
Livro p'ra ler a vida,
Livro p'ra curar a dor.
♥♥♥
Livro me acalma
Me pega no colo
Me leva p'ro espaço infinito
P'ros cantos da minha alma
Onde ninguém nunca vai.
♥♥♥
Livros
De história...
De estudo...
Livro de poesia...
De tudo!
♥♥♥
Abençoado seja,
Livro meu,
De cada dia!


Leda Maria


Beijooooos :-)

Comentários

  1. É linda mesmo!! *-*
    Ah, tem meme lá no blog pra você, Irinia! beijos!

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom eu gostei muito de ler este livro meus parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas