Meme #1 11 perguntas, selinho e uma nova parceria

Ai ai ai! Ganhei um Meme que vai colocar minha cachola pra funcionar! Criar 11 perguntas diferentes, espero que minhas perguntas não sejam bobas rsrsrsr.

Bom, vamos lá!

Eu ganhei esse meme do blog Isso Poderia Ser o Paraíso da Marie Couto.

As regras são simples:

• Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
• Criar onze perguntas diferentes e repassar;
• Escolher onze blogs e colocar o link no post;
• Avisar os blogs selecionados






Vou começar a responder:

1.Qual livro que você leu e te deixou triste?
Não me deixou triste mas chorei no final foi A Menina que Roubava livros e um que com certeza me deixaria triste seria o Menino do Pijama Listrado. Que eu não consegui ler porque vi o filme rsrsrsrsr

2.Qual te deixou feliz?

Comer Rezar e Amar. Me fez sentir como a persongem se sentia a longo do livro no final ela ficou feliz e realizada.

3.Você consegue escolher um livro favorito? Qual ou Quais?


Todos os livros que eu são meus favoritos, pq eu não consigo trocar! Eu troquei alguns no skoob e eles tão em oferta de novo to quase comprando de novo pra voltar a tê-los!!! kkkkkk 

4.O que você mais gosta de postar no seu blog? (resenhas, memes, caixinha de correio, etc.)

Tudo que eu ache que valha a pena, resenhas não posto muito porq demoro pra ler. Adoro ficar postando sobre minhas nova amizades novos selinhos novos parceiros... Fico muito feliz com isso.

5.Porque você escolheu criar um blog literário?
Porque eu vi tanto blog sobre livros que eu pensei que era isso mesmo que eu queria fazer mas não tinha tempo nem idéia ou coragem, ficava procurando sobre o que escrever! E pensei que tinha que escrever sobre o que gostava, e pensei que gostava de livros, pensei em filmes, mas eu deixo de comprar roupa pra comprar livros! Então tinha que ser mais um literário!


6.Qual blog você visita constantemente?

Todos os dos meus parceiros! E alguns aleatórios devido estar navegando na net.

7.O que você acha de eventos literários?
Uma maravilha, tenho 27 anos e não sabia q tinha perdido tantos eventos assim! Agora quero ir em todos!


8. Antes de ler um livro o que você leva em consideração?
A capa! kkkkk Depois a Sinopse, e abro leio algumas coisas pra ver se a leitura é fácil. 

9. Compra livros pela internet? Porque?

Muito mais em conta! Já cheguei a comprar uns 14 livros por 150,00 cada livro saiu por 11,00 se for fazer as contas.  

10.Qual livro você gostaria que virasse filme?


Nenhum prefiro os livros e depois que eu descubro que aquele filme legal veio do livro eu penso:  Aah por isso que esse filme é bom! Mas tem o House of  Night uma série de vampiros que eu amo que parece que vai ter o filme, esse eu quero ver.

11.Diga uma música que combine perfeitamente com um livro.
Ai não sei, sou péssima de associação então essa vai ficar sem resposta kkkkk me perdoe! 
Mas eu gosto muito de ler livro escutando música no ônibus então acho que essa é uma ótima combinação!

Prontooo! Agora Vamos as minhas perguntas! 


  1. Qual seu estilo literário?
  2. Qual livro você recomendaria?
  3. Eu, em uma das perguntas comentei que deixo de comprar roupas para comprar livros e você? O que você deixaria de fazer para comprar livros?
  4. Você compra o livro pela capa?
  5. Você gosta de Séries ou prefere Histórias únicas sem continuação?
  6. O que acha de Fanfics(conto escrito por terceiro, no caso por fãs de algum livro)?
  7. O que você acha de literatura nacional?
  8. E estrangeira?
  9. Você compra mais do que pode ler?
  10. Qual livro você está lendo nesse momento?
  11. Qual livro você Levaria para uma ilha deserta?

Aqui são os blogs que eu direcionei o meme:

E pronto! Ganhei de novo o Selo de qualidade da Luene Alves, hehehe uma nova parceria  com o blog Cantinho da Mah, muito legal o seu blog estou muito feliz por estarem aqui!

Bjooooos :-) 

Comentários

  1. Adorei as respostas =D

    A capa também me chama a atenção, em primeiro lugar, e levo bastante em conta!
    A Menina que Roubava livros é realmente bem triste :/
    Chorei muito!

    Beijinhos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei Irinia! *-*
    Eu também amooo escutar música e ler ao mesmo tempo!
    E não entendo como tem gente que não consegue, hahahaha!
    Obrigada por responder!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii amei o meme!
    Já respondi
    tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijos
    Tífany
    http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Obrigada por indicar o blog...já estou providenciando as resposta ok

    Abraços e muito sucesso
    Viviane Martins
    Devoredores de Histórias
    Facebook Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Andei sumida também
    Adorei tuas respostas e ganhei o meme da TifY também quando colocar lá no blog vou responder as perguntar dela e as tuas também.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. ola, descupa a demora de responder seu meme. Adorei as perguntas e já respondi, bjs e bom fdss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas