Meme Escrito - Atualizado Meninas

Boa Noite!!!

Olha só que legal, ganhei um meme escrito!
Eu não sabia que isso estava rolando nos blogs! E achei a iniciativa muito legal!

Esse Meme é Escrito para conhecer nossa letra, blogueiros, que somente digitam e não escrevem, mas já pensou? Não ia dar certo fazer post escrito, tirar foto e postar! kkkkkk

E aqui está o meu!






O que não é a tecnologia, ficamos escondidos atrás de um teclado e uma tela, um rato e uma cadeira!

E quem eu não indiquei por favor! Passe adiante muito legal nos conhecermos pelo menos a nossa letra. Além de nossa foto, que ainda bem podemos colocar!

Espero que consigam entender já que a foto diminui no post.

Os blogs que repassei são:


E o que precisa ser feito? Só umas regrinhas básicas aqui:

1. Qual é o seu nome
2. URL do seu blog
3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso”.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

No terceiro Item eu coloquei o blog Os Amantes da Leitura, mas a Luene já tinha dado pra ela pelo que eu vi nos comentários do blog da Luene rsrsrs então troquei, falta de atenção!

Espero que tenham gostado!

Bjoooooos :-)

Comentários

  1. Muito legal ....esse meme escrito....

    ResponderExcluir
  2. eu fazer mas vou ver se consigo (muita coisa pra postar e da preguiça)

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua letra, Irinia!! Adorei!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme vou responder logo logo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. kaosksa adorei :D
    QUero fazer um desse tambem

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, mas um meme neste estilo não dá para mim, não rsrs Minha letra é péssima .-.

    Danielle Reis
    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas