Sorteio no blog da Professora Lourdes Duarte

Gente ta rolando uma promoção muito legal, no blog da Profª Lourdes. Eu conheci ela no Blog Blogueiras Unidas e nos tornamos parceiras.

São dois Prêmios e dois ganhadores e os prêmios são 02 livros e uma camiseta do blog para o primeiro lugar e uma camiseta do blog para o Segundo Lugar.




As regras mais importantes são simples:

1 - Seguir os dois blogs e deixar um comentário lá no post da promoção.

http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br
http://adbrenda.blogspot.com.br


2º -Ter endereço  no Brasil para entrega dos prêmios.

3º -Divulgar em seu blog o sorteio e enquanto estiver acontecendo fazer lembretes.

4º -Se for  BLOGUEIRA  UNIDA  Já  participa com  um ponto, devendo deixar no comentário, quero participar do sorteio , sou BU , indiquei seguidores:

5º- Retirar  A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS.  Segue o link de um  um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar.   http://tutorialphots.blogspot.com.br

6º- Indicar seguidores, para os dois bolgs. BLOGS COM CONTÚDOS RECOMENDÁVEIS. Cada  indicação valerá dois pontos , deixando de computar os dois, caso  só haja participação em um , será computado um ponto.

Gente essa parte é importante para mim, quando vocês terminarem as regras comentem no post preenchendo o escrito abaixo que quer dizer que indiquei vocês.

ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DO BLOG  _______________SEU Link  É_______________________ . e o meu é___________________________ .

Precisamos ajudar esses blogs a chegar aos 550 seguidores. 


Conto com a ajuda de vocês. 

Bjooos!

Comentários

  1. Oi Irinia! que legal a propaganda do sorteio, já vou colocar sua estrelinha, espero que suas amigas seguidoras participem e digam que foi por sua indicação para você aumentar suas estrelinhas. Boa sorte!!!!! Participem dos dois blogs e digam que foi por indicação da Irinia, ela aumenta os pomntos e você também poderá participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Irinia! Lindo o nhovo visual, mais colorido, parabens!!! Quanto ao meu imail lourdes_duarte1952@hotmail.com Fique a vontade, se caso demore fazer visitas ou até mesmo emtrar no meu email, procurarei fazer nos finais de semana, estou com uma especialização a distãncia, esta muito pesada e estou com provas cadernetas de alunos, vou me virando!!!Uma linda tarde, obrigada pela visita, volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas