Agradecimentos Um Meme e Um Selinho

Boa noite!!!

Gente, ganhei um meme e um selinho do blog Tempo à Toa do Guilherme Kunz.

E antes de começar a responder às perguntas quero agradecer ao Guilherme pois ele é um fofo, um querido!!!

Esse Banner ai em cima, foi ele quem fez para mim, e fiquei muito feliz, recebi elogios do banner. Estou usando ele até na minha fanpage do face! 

Quero agradecer. Muuito Muuuito Muuuuuuito Obrigada! Adoro todas as amizades que tenho por aqui, a todos que passam aqui com frequência, estou conhecendo pessoas maravilhosas, inteligentes, carinhosas, simpáticas, esforçadas, que escrevem muito bem. Pra ter uma idéia em cada blog que visito é um livro novo na lista. (risos). Porque de verdade da vontade de ler. Aprendi a conhecer livros nacionais, autores com livros ótimos e diferentes. Acompanhando a batalha de alguns referente a publicação dos livros, como é difícil, mas não impossível. Já sou fã! 

Fico preocupada por não escrever tanto assim sobre livros, fico com receio ás vezes de não agradar, mas aqui vejo que na verdade temos que escrever sobre o queremos não é? Nem Jesus agradou todo mundo, que dirá eu, uma simples mortal.

E é isso, acho que quero compartilhar minha felicidade de estar aqui escrevendo minha opinião e saber que tem alguns que leêm, mas que mesmo se não tivesse, seria meu blog, uma coisa que eu gosto de fazer e quero continuar. 

E estou falando tudo isso aqui, porque no meu mundo do dia-a-dia, são pessoas que não se interessam muuuuito assim por livros ou blogs ou sorteios, então estou desabafando aqui, com todos que estão diariamente na minha vida, diante de meus olhos e que está abrindo minha mente cada dia mais.

ESTOU FELIZ! E agradeço a todos. Pronto mais leve! Hehehe.




Agoraaaa ao selinho e meme, o Guilherme unificou os dois, pois os dois tem perguntas então seguirei o padrão, não indicarei, todos os blogs. porém quem quiser pegar o selinho e responder as perguntas fiquem à vontade.

Regras:

1 - Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag; 
2 - Criar 11 perguntas diferentes e repassar; 
3 - Escolher 11 blogs e colocar o link no post; (não escolherei 11)
4 - Avisar os blogs selecionados.



Adorei o selinho, tão eu!

Questions:

1. Qual lugar você mais gosta de ler?
Qualquer lugar é lugar. No metrô nunca dá. Agora estou lendo antes de dormir na minha caminha. 


2. Por que você lê?
Eu falo assim: Não tem aquele ditado, frase que tem gente que bebe pra esquecer? Pois é eu leio pra esquecer os problemas, porque a gente enriquece o vocabulário, porque com a leitura nos expressamos melhor e acima de tudo não tem porque, eu simplesmente amo ler.

3. Qual personagem mataria sem hesitar?
Ah não sei, até um assassino eu gosto! O Dexter, não teria coragem de matar! rsrsrs

4. Qual o livro da sua vida?

Trilogia Millennium - O caso dos 10 porquinhos - A menina que roubava livros - mais recente
A culpa é das estrelas - e Simplesmente todos que já li.
Ah e HoN - Não largo essa série - Tem também o Stephen King rsrsrs
Não tem um único, sabe? Todos são vividos em cada momento da vida, em cada leitura, uma nova emoção.

Ah e tem também Sementes no Gelo - A casa do André Vianco rsrs Ta vendo não paro!

5. Vai escrever um livro?
Não, mas arrisco uns versos.

6. Qual seu blog preferido? (só pode 1) sem ser o seu lógico.
Rárá. Impossível! O Seu! Da Luene, Da Alice, dos meus parceiros rsrsrsr

7. Qual personagem você ressuscitaria?
O Gerry - PS Eu te Amo

8. Qual livro você jogaria no lixo?
Alguns chatos de auto - ajuda.

9. Quantos livros lê por mês?
Não tenho média ás vezes leio um, as vezes leio três. Não leio muito. Muita coisa pra fazer, vida de mãe!

10. Quantos livros já leu este ano?
Vou consultar o skoob... Pronto. 8! Que vergonha!!!
Mas esses últimos meses foi que li os oito ta bom né? rsrsr

11. O que você mais gosta no meu blog? O que menos gosta (ou não gosta)? 
Das promoções, pena que não participo né? Já que vou sortear.
As resenhas são ótimas. AAAh e o Vitrine à toa, é uma ótima coluna.
Super dicas!

Bom Agora as minhas  perguntas:


  1. Você gosta de ler e-book?
  2. O que você sente ao ler?
  3. Qual livro você está lendo nesse momento?
  4. Que livro você levaria para um ilha deserta?
  5. Já releu um livro? (Eu Nunca)
  6. Você gosta de livros em séries?
  7. O que acha da literatura nacional?
  8. Mudando de assunto: O que gosta de ouvir?
  9. Acompanha alguma série na tv? Qual?
  10. O que você vai fazer nesse final de ano?
  11. Quer ganhar livros no Natal ou quer diferenciar?
Espero que tenham gostado das perguntas.

Os blogs:


Pronto! Quem quiser fique a vontade para responder!

Bjooooosss :-)






Comentários

  1. Ai, que fofa, Irinia! Eu entendo bem seu sentimento, sabia? Tem momentos que paro e penso o quanto mudei e sou mais feliz depois de ter criado o blog! É incrível como pessoas que podem morar tão longe da gente e nem termos um contato direto podem nos fazer tão bem *-*

    Eu também aprendi muito nesses meses, como você! Aprendi a valorizar e gostar dos autores brasileiros, graças ao apoio dos blogueir@s maravilhos@s que sempre fazem resenha e nos mostram um pouquinho de cada um. Conheci pessoas incríveis, como você, que um dia me surpreendeu dizendo que gostava muito do meu blog! Não pense que esqueci :D

    Enfim, é realmente gratificante né?!

    Pra mim, que começo agora a batalha para publicar meus livros, é inexplicável o bem que meus leitores/seguidores/amigos me fazem ao me apoiar. Vocês, às vezes, valem muito mais e são muito mais sinceros do que quem está do meu lado no dia-a-dia, e que nem posso chamar de "amigo".

    Enfim, amei o post é claro!! Também sou MUITO feliz em ter encontrado seu blog e participar do crescimento dele. E não fique achando que precisa postar sobre livros o tempo todo! As curiosidades que você traz são muito engraçadas e tudo que você cria é com muito carinho, eu sei. Então está valendo!!!

    Beijos, Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh obrigada, Lu!

      É exatamente isso que estou falando, tudo que eu tenho aqui, aqui já completa, e é tão gratificante!!!

      É eu fiquei bitolada, querendo parcerias com as editoras sabe? Mas depois me acalmei e pensei que se isso aqui for uma obrigação deixará de ter todo o meu contentamento em ficar aqui.

      Então relaxei e quero unificar aqui tudo que tenho vontade. rsrsrsr

      Bjooos querida!

      Excluir
    2. Exatamente! Cada vez está melhor, não se preocupe ;D
      Beijinhos

      Excluir
  2. KKKKKK me identifiquei com você na número 4. Quando me perguntam de que livro eu mais gosto, eu também fico "eu gosto desse... ah, mas também gosto daquele, e aquele também... Ah, mas tem aquele outro..." kkkkkkkk

    Awww, muito obrigada pelo selinho. Os dois únicos que eu ganhei, vieram de você! Muito obrigada! Vou preparar o post e já vou postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é e isso mesmo.

      Gosto de todos não tem comonão generalizar, com certeza talez eu lembre de qual eu não goste! mas isso não gosto de falar! rsrsr

      Vou olhar suas respostas depois! bjooos

      Excluir
  3. Haaaa... obrigado Irinia... que isso, precisando estamos ai, senão pra servem os parceiros?
    Ficou bonito mesmo..

    Vc tem filha? puxa nem sabia.. deve ser uma fofa.. paskdoakd
    Adorei suas respostas e espero que possamos estar juntos por muito tempo ainda... Eu sou um à toa, você também, todos somos uns à toas.paskdoasodka beijaoo linda.. já sabe como me encontrar...
    beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenhooo, e um filho tb!!!

      É verdade, parceiros tem que se ajudar né?

      Vamos sim. É legal essas promos rende muito para o blog! bjooos

      Excluir
  4. Esse post está muito meloso... Kkkkkkkkk. (brincadeira)

    Eu tenho pouco amigos que gostam de ler, então quase não converso sobre literatura. Apesar de meu blog não ser voltado para literatura somente, é fundamental para mim. Já tenho o blog faz muitos anos e ele acompanha a minha vida. Quando eu trabalhava com sistemas operacionais (Linux), recebia mais visitantes desta área. Agora resolvi ser escritor (sou teimoso... risos) e fico muito grato por todo comentário deixado lá, principalmente, os elogios.. :D

    Curte seu blog, escreva, comente, participe, torne ele parte do seu dia a dia e se emocione sempre. Nós, visitantes, gostamos de emoção... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAhh ta né? rsrsrsrs To carente! kkkk (é brincadeira também !) rsrsrs

      Por isso, q quis expor aqui a felicidade! kkk Pq fora daqui não tem ninguem compartilhando.

      Mas enfim, seguirei suas dicas... E nada do que algo ser feito, com emoção, nós leitores percebemos.

      Bjooos

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas