Entrevista com Elle S. - Contato Imediato

Boa noite!!!

Hoje trago á vocês uma entrevista com a autora Elle S. de Contato Imediato que está em pré-venda na Editora Mor. Vale a pena conferir! Está com um valor super acessível, por ser um lançamento então vamos aproveitar enquanto podemos.




Com essa entrevista o meu objetivo era conhecer um pouco mais da obra da autora e seus objetivos, pois ainda não li o livro e estou curiosa com alguns pontos.

Como é a sensação de ver seu trabalho já em pré venda?
De ter um sonho realizado. Desde pequena eu sempre sonhei com isso. Nunca pensei que isso aconteceria tão cedo e com parceiros tão legais quanto o pessoal da Editora Mor. Acho que nunca me senti tão feliz do que quando vi meu livro na pré-venda. E acho que vou ficar ainda mais feliz quando eu tiver ele em minhas mãos. Falta pouco.

Ao escrever o livro você quis passar alguma mensagem?
Muitas de nós, meninas, sempre sonhamos com o príncipe encantado e reclamamos por ele nunca chegar. Eu tentei mostrar de uma maneira um pouco torta que nem sempre o nosso príncipe vem de cavalo branco e tudo mais. Além disso, a principal mensagem é deixar que as estrelas guiem você para onde você quer ir. As pessoas hoje em dia estão precisando disso: de mais confiança nelas mesmas, de esperança num final feliz. Achei que isso seria legal.

Você tem mais algum projeto em andamento?
Por mais que eu tenha tentado, não consegui me livrar das fanfics. Eu sou refém delas. (risos) No momento, meu principal projeto é o Clube das Autoras, do qual eu participo junto com algumas amigas. É um site bem interessante com nossas fanfics, livros, dicas de outros autores e tudo que pode ser interessante pra quem ama leitura.

Contato Imediato tem continuação?
Sim. Contato Imediato possui duas continuações. Elas estão prontas, mas ainda precisam de novos retoques e algumas reescritas. Se tudo der certo, em breve vocês poderão saber o final da história de amor de Emma e Hunter.

Como foi todo o processo de lançamento, em algum momento vc pensou desistir?
A toda semana. Eu pensei em parar até mesmo de escrever. Mas tive amigos que me fizeram pensar bem e continuar. Não acredito ainda que eu esteja fazendo o certo, continuando nesse mundo da escrita repleto de pessoas talentosas enquanto eu não chego nem aos pés delas, mas até aqui deu tudo certo. Por que não ir mais à frente?

Quando começou a Escrever contato imediato?
Há dois anos atrás. Quando eu estava voltando para casa, depois de mais um dia cansativo na faculdade e vi uma luz brilhante no céu. O meu medo de aliens deu o seu alerta vermelho e eu corri para a minha casa, acreditando que escrever sobre o medo me ajudaria a passar pelo medo. Não funcionou, mas rendeu uma boa história.

Você se inspirou em alguma obra, para escrever esse livro?
Algumas citações de Contato Imediato foram inspiradas em outros livros, como em Sushi da Marian Keyes e um velho livro da minha mãe que não me recordo o autor mas se chamava A Face Oculta, que falava sobre aliens e tudo o mais.

Qual o seu autor/livro que vc sempre recomenda?
Recomendo sempre Rachel Gibson, Marian Keyes, Mina Ford e todas as escritoras de Chicklit que sempre me inspiram.

Você deixa que as estrelas guiem você?
(risos) Na maioria das vezes sim. Não sei se dá muito certo, mas eu deixo que elas me guiem para o meu próprio Hunter.

Quer dizer algo para seus leitores e blogueiros que já acompanham seu trabalho?
Eu quero agradecer o apoio dos meus leitores e a confiança que os blogueiros vem depositando em meu trabalho. Isso tudo está sendo muito importante para mim. Vocês são essenciais para mim, deste momento em diante. Agradeço a todos vocês por tudo o que vêm fazendo por mim e quero que sempre deixem as estrelas guiarem vocês. Obrigada.

Espero que gostem!

Comentários

  1. Oi Irinia! Confesso que não gosto muito desse negócio de nos deixar guiar pelas estrelas, rs.
    Mas amo entrevistas com escritores e essa ficou ótima! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog! Ele é muito informativo e efeciente em poucos instantes ficamos por dentro das novidades literarias!
    Sou escritor e se quiser me visitar é só ir em :

    raffaelpetter.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal!! Já tinha ouvido falar um pouco do livro, e gostei bastante da entrevista!! Muito legal :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas