Nova parceria no blog - Marli Carmen - Amazônia Um caminho Para o Sonho

Boa noite !!!

Estava concorrendo a uma parceria no blog da Autora Marli Carmen do livro  Amazônia Um caminho Para o Sonho. E fui aceita!

Estou muito feliz com essa nova parceria e vou falar aqui um pouquinho do livro, ainda não o li.  Mas em breve terei em mãos para fazer uma resenha show de bola para vocês.




O livro:

 Sinopse:  Em "Amazônia- um caminho para o sonho", os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama.










Pelo que eu andei lendo e ouvindo* o livro é de fácil leitura, e nos faz realmente viajar pela amazônia, nele aprendemos várias culturas e lendas de uma forma simples e cativante, de maneira nenhuma é uma leitura cansativa. Eu fiquei muito encantada com esse livro.

Só que eu não posso dar muita opinião então vou deixar essa parte de lado para quando eu for resenhar.

Vamos saber um pouco mais da autora.

A autora:


M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. 
Está no último ano do Curso de Letras e prepara o segundo volume da série.
Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana. 
Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama.
Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Perú, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina. Somente depois de um ano, retorna ao Brasil e começa finalmente sua jornada Universitária. Atualmente, é estudante de Letras da FURB- Fundação Universidade Regional de Blumenau.


A Marli é uma pessoa muito gentil e estou muito feliz de divulgar o livro aqui no blog. 

Onde encontrar:


Onde Comprar: 

Para adquirir diretamente com a autora, envie um e-mail para marlicarmen@hotmail.com.
O preço dele é R$ 25,00 com frete grátis para todo Brasil.
Preço especial para blogueiros: R$ 19,00 com frete grátis para todo Brasil.Preço especial para as escolas e professores do Brasil R$ 15,00 cada exemplar.
Observação: No momento, a única forma disponível de pagamento é por depósito bancário.

Simples, Fácil e Seguro!!!!!!!!!!!

LOJINHA:
http://amazonialivro.loja2.com.br/ - ENTREGA EM 10 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO.

Olha que bacana, para nós blogueiros está mais em conta! Então não desculpas. Manda email e adquira o seu!

E ai o que acharam?

Bjooooos :-)




Comentários

  1. Irinia, fiquei tão feliz de vir aqui e ler esse post tão bem elaborado!
    Muito obrigada!!!!
    Ebaaaaaaaaaaa
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! Muito obrigada! rs Que bom que tenha gostado.

      Fico feliz mesmo e agradecida rsrs bjooos

      Excluir
  2. Legal... Parabéns Irinia e boa sorte a autora. É tão legal ver tantos escritores começando a carreira no nosso país... E o preço do livro está bom. Alguns livros andam sendo lançados por preços muito altos... E tem caneca, camiseta, etc.... DEZ!

    :D

    P.S.: Eu farei isso também, desconto para blogueiros e professores... Só que a minha lojinha é Prestashop, então eu não tirarei o frete porque desconfigura tudo... rs. Darei o desconto no preço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éeee, essa é uma boa idéia!

      Com brindes fica mais legal ainda. E livros hoje muito caros sempre vão ficando para depois, de certa forma isso é ruim para o autor, que não tem sua obra prestigiada, mas ele também precisa ganhar, então ficamos no impasse.

      Mas esperamos.

      Bjooos

      Excluir
  3. Ola, ja faz um tempinho que não venho aqui. ^^
    Que bom que conseguimos essa parceria. ^^
    Fiquei muito feliz tb, vi seu blog crescer
    aos poucos, e nós conseguindo parceria
    juntas.
    bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como as coisas são não é?!

      Estou feliz que conseguimos juntas! Parabéns para nós duas!!! rsrsrs

      Bjooos querida!

      Excluir
  4. Parabéns por mais essa parceria. o que mostra que o blog está cada vez melhor...

    ps: será que eu gostei da nova logo..?.. vc mudou o fundo também.. curti.. bejos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Parabéns pela parceria.
    Gostei da capa do livro.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liziii.

      Eu tb gostei da capa! Gostei mais do enredo rsrsrs

      Obrigada!!!

      Bjoooos

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! É interessante e legal ver o trabalho de uma escritora. Como você disse, ela fez uma árdua pesquisa para escrever o livro e isso demonstra que ela realmente escreve paracriar algo de qualidade! Adorei =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas