Poesia_no_Blog #5

Nossa, hoje resolvi recuperar o tempo perdido!

Hoje trago para vocês uma poesia do meu querido amigo Alexsandro Eduardo.

A gente se conheceu no orkut jogando e ele me surpreendeu ao dizer que escrevia,  há um tempão por sinal.
Poeta amador, mas com muitas chances de eternizar seus poemas em um livro, quem sabe?! Vou acompanhar a trajetória se o mesmo permitir.

Então agora vou renovar os poetas, em vez de colocar somente poesias famosas, vamos arriscar aos poemas de poetas que são alheios ao nosso conhecimento.

Quem quiser conhecer mais um pouco do seu trabalho clique aqui.



"Bilhete"

Hoje não quer presente caro
Apenas você do meu lado
Para juntos ver o tempo passar
Sorrir, zoar e brincar.

Fazer tudo novamente
Como era antigamente
Nos tempos de escola
Antes de ir embora

Um beijo me dava
E toda envergonhada
Pra casa você corria
Mas de longe acenava e sorria

Pena ter que crescer
E tão logo envelhecer
Saber que tudo ao redor ira se perder
Porque tinha que acontecer?

Enfim tenho que ir trabalhar
A vida de adulto me chama devagar
E este fardo carregar
Pena ao seu lado não poder estar

Ver você crescer
Seus amigos, conhecer.
Seu pranto enxugar
Quando por amor você chorar

Deixo-te este bilhete ou seria carta
Não pretendo colocar data
Para que possa recordar
Por onde tiveres que passar

Que te amo de mais
E não esqueça jamais
Deste jovem e velho pai
Que sofre muito quando você sai.

Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Olá Irinia!! Tudo em paz?

    Parabéns pela linda postagem

    Amiga eu também sou BU e já estou te seguindo,viu? Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Feliz semaninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada por você estar aqui! Já estou passando no seu!

      Bjoooos

      Excluir

  2. É um belo poema.
    Gostei da iniciativa de colocar algo de um poeta amador, afinal, amanhã ele pode se tornar muito bem um astro da poesia, quem sabe? Rsrsrs...

    Beijão!

    Isso é Interessante - http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! É verdade, quem sabe ficarão famosos? rsrsrsrs

      Bjooooos

      Excluir
  3. Olá amiga!
    Vim retribuir a sua visita.
    Achei o seu blog muito lindo. Parabéns!
    Estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Irinia fiquei muito feliz ao ver sua publicação, espero que tenha agradado aos leitores que acompanham seu blog.
    Bjs em vosso coração cuida-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza agradei sim, aqui eles gostam muito de coisas diferentes!

      Obrigada, bjooos

      Excluir
  5. Que lindo!! Acho incrível aqueles que conseguem se expressar em poemas!
    Eu fico com meus romances por enquanto hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ao seu tempo! hehe

      Quem sabe não arrisca alguns?

      rs Beijos

      Excluir
  6. Que poema lindo! Quem me dera conseguir escrever bem assim! rs.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda!!! Amei!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas