Divas no Divã - Chris Linnares

Para começar o dia quero falar de um livro que li em um dia só. O livro é pequeno, 131 páginas, de puro conhecimento, e de ajuda a se auto conhecer.

 Sinopse: Este livro narra a história de uma mulher bem-sucedida profissional e financeiramente, porém muito só e insatisfeita, com baixa auto-estima, mas que alimenta o desejo secreto de ser igual à Diva , uma atriz que ela admira muito. Na ânsia para que esse desejo se torne realidade, ela encontra o Personal da Felicidade, uma pessoa que a ajudará a encontrar a verdadeira felicidade e a tornar-se uma Diva. Texto bem-humorado, nos leva a rir e a chorar, às vezes ao mesmo tempo. Um livro especialmente para mulheres, mas não só para elas, pois todos querem ser felizes e amados.

Editora Gente Gente fazendo livros, livros fazendo Gente.
Parceira aqui do blog! Recebi o livro há um tempinho e agora pude compartilhar com vocês.


Ás vezes quando pensamos em livro de auto ajuda, pensamos em livros chatos, metódicos com blá blá blá, que não entendemos, que ás vezes combinam, mas não é o que sentimos, com soluções que não entendemos. Quer dizer aquele livro em específico, não era mesmo para nós naquele santo momento. Porque tudo vem na hora certa, acho que até os livros.

Divas no Divã, fala de uma mulher que está frustrada em seu emprego, no amor, com seu corpo. Invejando sua amiga ginasta, detestando suas colegas de trabalho, seu chefe então, quer matá-lo.

Ela se vê entre mudar de vida e tomar anti depressivos para ser feliz. Ela escolhe mudar de vida, mas acaba descobrindo que isso é uma tarefa muito difícil  Pois todos estão acostumados a zona de conforto habitual sem muita expectativa, com medo de arriscar, com medo de viver, medo do fracasso, de tudo.

Vê todo dia seu Apolo no metrô, mas não levanta e luta por ele! Foge de sua vida de seus sonhos,seu maior sonho é dançar e ser uma Diva!

Ela conhece um senhor muito simpático, seu Personal da Felicidade, que ás vezes parece ler seus pensamentos, ele a ajuda a seguir os sete mandamentos, sete objetivos, para começar a ser feliz de verdade.

E vou dizer para vocês são dicas, que não são impossíveis, são coisas que estão na nossa cara a todo momento. É  um livro fácil, que a gente lê em um dia realmente, mas se acompanharmos os sete passos, demora mais. Vou ler de novo.

É o segundo livro que leio sobre sonhos, será que é um aviso? Siga seu sonho, siga seu sonho! (risos) O primeiro foi a Amazônia.

Eu vou começar já!

Espero que tenham gostado

Comentários

  1. Eu gosto de livros de auto-ajuda. E concordo com você, acho que até mesmo os livros vem por um motivo.

    Adorei a sua resenha, li rapidinho e me deu muita vontade de ler o livro ^^

    Já vou até deixar o livro no vou ler do meu skoob pra lembrar dele quando for comprar um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah legal, que bom que gostou, acho q vai gostar mais ainda quando ler! rsrs bjooos

      Excluir
  2. Parece ser bastante interessante!!
    A capa do livro é bem bonita!
    Adoro textos com humor!

    Gostei!!

    bjus

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, é muito bom acho que a leitura fica até mais fácil!

      Bjoos

      Excluir
  3. Gostei da resenha.
    Que tal fazermos um sorteio e colocá-lo na lista?
    Garanto que fará sucesso.

    Um abraço.
    M&N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não quero sortear nada agora haha

      Já estou Cheia de sorteio pra enviar livros, quem sabe mais para frente!

      bjoos e obrigada.

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não tinha ouvido falar desse livro, fiquei com vontade de ler!
    Beijinhos ;*

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!

      acho q irá gostar quando ler o livro mesmo1

      bjooos

      Excluir
  5. Hmm, que interessante! Não sou muito fã de livros de auto-ajuda, mas pela sua resenha deve ser bem legal e diferente ^^
    Quem sabe eu tente um dia haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse daqui em especial não chega nem aparentar que é de autjo ajuda, ele é muito divertido também!

      bjooos

      Excluir
  6. Obrigada querida! Com certeza irai no seu blog sim!

    Bjoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas