Meme Aos 27 - da Kathrein

Um meme muito divertido! Ganhei da Kathrein do blog Livros e Fones.

Tem que fazer o seguinte, coloca aos e sua idade... e responde, como tenho 27... e vc se tiver 18 e por aí vai.

Indicar algum blog.

Leitores Compulsivos - Gustavo.

Vou indicar o Gustavo para ele não ficar acanhado e pegar o meme! (risos)

Aos 27...
  • Eu sou… Mais firme
  • Eu quero ser… Tudo que não fui aos 18.
  • Na minha casa… é onde quero estar sempre.
  • Eu encano com… com situações que me deixam desconfortáveis.
  • E acredito em… no meu amor pela minha família, isso me da força.
  • Tenho medo de…Não ter tempo pra fazer tudo que quero.
  • Acho graça em… meus filhos. Amos a inocência deles. Me sinto feliz.
  • Choro com… quase tudo, chega a ser irritante. Sou chorona.
  • Não vivo sem… Deus, minha família, meus livros e sonhos.
  • Tenho mania de… juntar papéis. Acho que sou uma acumuladora. kkkkkk
  • Meus três melhores amigos são… Só três? Meus filhos, Minha Mãe, e três amigas do colegial.
  • Eu tenho como heróis… pessoas que vencem na vida após muita luta.
  • Meu personagem de livro preferido... Lisbeth Salander - Trilogia Millennium 
  • O amor é… a base.
  • Meu livro de cabeceira é… Todos da minha estante, confiram no Skoob.
  • Meu livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte... Sempre acabo emprestando.
  • Meu sapato favorito é… qualquer um que seja confortável.
  • No meu armário não falta… Livros.
  • Meu autor(a) preferido... Todos de todos os livros que já li.
  • Um livro que me fez chorar... Todos me emocionam de alguma forma. Mas chorei em um livro que li em um dia O Terceiro Travesseiro. Não sei porque chorei. Mas a história naquele dia me comoveu muito! 
  • Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva... Não sei.
  • As pessoas acham que… sonhadora
  • O que eu mais ouço… Rock alternativo
  • Eu me sinto livre… com um bom livro, dentro da minha casa, junto com ás pessoas que eu gosto.
  • Rezo por/para… que tudo se realize;
  • Meu ponto fraco… confiar nas pessoas além da conta.
  • Meu grande charme… é minha personalidade, sinceridade.
  • No chuveiro, eu canto… não canto, que isso, penso na vida. haha
  • De madrugada, eu… durmo. A noite foi feita pra dormir.
  • Eu tenho ilusão de… vou ganhar um milhão. kkkkkkkk Adoro essa ilusão! haha

Espero que tenham gostado!!!

Comentários

  1. legal, queria fazer no meu blog tbem ...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o meme, nunca tinha visto ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, nunca tinha visto algo do tipo, vou fazer também. haha! XD
    Acho que eu sou a única que de madrugada não dorme e sim lê livros e estuda. kkkkkkkk
    Meu ponto fraco é o mesmo que o seu, confiar de mais nas pessoas ;/ as vezes acabo me decepcionando muito. O bom é que deu pra gente conhecer um pouco mais sobre você.
    beijos,
    nanda
    www.lendoeesmantando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz menina!!! É para compartilhar mesmo!!!

      É confiança é um problema né? ou a solução.

      é um meme bem intimo mesmo .
      Quero ver no seu blog hein?

      Bjooos

      Excluir
    2. eu tbm leio livros de madrugada haha

      Excluir
  4. Adooorei suas respostas. Família é tudo mesmo né? <3
    Ah, e não se preocupe: também sou chorona pra caramba! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É família é muito importante para nós!

      chorar já faz parte né?!

      Bjoos querida!

      Excluir
  5. Irinia adorei você ter pegado o meme e feito *---------* muito fofo mesmo o seu meme hahaha ri muito em algumas partes...


    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse meme! Achei ele muito pessoal. É bom falarmos um pouco de nós ainda mais aqui no blog em que quase não nos conhecemos!

      bjoos e obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas