Meme Laço de Incentivo à Leitura

Bom Diaaa!!!

É com muito orgulho que eu lanço o Meme Laço de Incentivo à Leitura. Lógico que todo os memes são campanhas, brincadeiras todas voltadas com o propósito de nos conhecermos mais, de identificar nossos gostos literários e afins.

Eu fiz o post, o Flávio do Blog Grobsch autor de AEcM12, seu mais novo lançamento, deu a ideia. E iniciamos a votação, quem quiser conferir o post da votação clica aqui. E quem quiser conferir meu post sobre o Significado dos Laços, não só esse mas vários que encontrei clica aqui. Como não podemos ficar parados então vamos divulgar o nosso laço com todos os blogueiros possíveis.




Uma campanha séria que em forma de brincadeira vamos compartilhar!

Então chega de tanta falação e vamos ao que interessa!


Regras Obrigatórias:
  1. Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Quero dizer, depois que indicar quem quiser pegar fique á vontade, mas tem que indicar isso é regra obrigatória... Senão perde a graça, porque geralmente ninguém pega meme por pegar! Eu não pego.)
  2. Avisar os blogs sobre o Meme. E colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  3. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

É isso. Três regras básicas e simples.

E ai gostaram? Então bora compartilhar!

Vou começar.

Blogs Indicados:


  1. Blog do Grosbh - Flavio P. Oliveira
  2. Ler, Imaginar e criar - Marina
  3. Love Books - Solange Ralo
  4. O Maravilhoso Mundo da Leitura - Liziane Goulart
  5. Blog da Nina Reis - Dani
  6. Instituição Jovens Prodígios - Luene
  7. Cidade Fantasma - Tainá Ruiz
  8. Blog da Professora Lourdes Duartes
  9. Descobrindo Livros - Lucas Souza
  10. Tempo á Toa - Guilherme
  11. Mundo da Potinho - Tati
  12. Jornalismo na Alma - Paloma Viricio
  13. Desbrava(dores) de Livros - Marcos de Sousa
  14. Marli Carmen - Escritora
  15. Cia do Leitor - Dandara, Simony e Nizete

Ufaaa! Acho que agora chega né? São blogs especiais de blogueiros que gosto muito, muito mesmo e quis fazer a honra. 

2. Indicados e Avisados.

3. Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bom pra mim sempre é difícil indicar algo para alguém. Mas quando tinha 12 para 13 anos não me esqueço nunca e vivo repetindo isso por ai, comecei a ler Agatha Christie. Autora de muitos Romances Policiais. Os livros são de fácil leitura e entendimento, então minha indicação é qualquer livro dessa autora.

Pronto, e aí gostaram?

Quem quiser curte a Fanpage no Facebook, é só clicar aqui. E quem quiser passar pra frente fique á vontade!!!

Bom por hoje é só pessoal!

Comentários

  1. Já fiz o meuuuuu! http://www.grobsch.com.br/?p=2732
    Tomara que nossa campanha dê certo e os blogueiros abracem essa ideia, ou laço... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com essa idéia! vamos lutar por ela!!!

      :-)

      Excluir
  2. Ficou muito legal.
    Vou colocar o meu amanhã se der já deixo pronto e programado hoje mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. olha! o meme é bem interessante...obrigada por lembra de mim...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso vc ja está escrito aqui no blog! kkkkkkk

      Estou amando o livro! Estou no final.

      Bjooos

      Excluir
  4. Olá obrigada por me indicar eu já vou postar, você começou com um livro bom, eu não lembro qual eu li primeiro comecei a ler com 5 anos, mas me recordo muito dos miseráveis eu lia na quinta serie na hora do intervalo por que a bibliotecária não me emprestava o livro, depois fiquei amiga dela e podia levar quantos eu quisesse pra casa rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha um leitor reconhece o outro. Não tem jeito! kkkkk

      Que bom que gostou fico muito feliz!

      Bjoooos

      Excluir
  5. Adorei o meme! Estava esperando ser lançado! Vou colocar ele no meu blog, e indicar 10 pessoas *--*

    Obrigada por me indicar

    ResponderExcluir
  6. Oi Irinia! Parabéns, maravilhosa ideia esse meme, obrigada por lembrar de mim , fiquei muito feliliz!!! Hoje ainda não estou levando, se a minha net melhorar voltarei, caso contrario no final de semana prometo fazr a minha postagem. Obrigada!! sucesso!1 Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu que fico feliz de estar tendo retorno e as pessoas estarem mesmo gostando! bjooos

      Excluir
  7. Oi Irinia! Voltei para te avisar que já fiz a postagem e consegui avisar a todos os blogs que premiei. Bjuss Obbrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Lourdes, é muito importante para mim vou conferir sua postagem! bjooos

      Excluir
  8. Obrigada, Irinia, por lembrar do IJP! :D
    Assim que der eu faço! Adorei a iniciativa ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço, fique a vontade para postar quando quiser!

      bjooos

      Excluir
    2. Querida, postei o meme no blog.
      Obrigada por lembrar de mim.
      Beijocas, tenha uma ótima semana!

      http://livroscidadefantasma.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Oi! ^^
    A Luene do blog Instituição para Jovens Prodígios me recomendou esse selinho e eu respondi!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/11/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Beijusssss;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas