Nova parceria no blog - Presságio - O Assassinato da Freira Nua - Leonardo Barros

Gente, (atualizando o post)

Quero anunciar a mais nova parceria com o blog o Autor Leonardo Barros.

Estou vendo muitos livros bons por aí.
Hoje resolvi compartilhar o livro Presságio - O Assassinato da Freira Nua do Leonardo Barros.
É um livro muito interessante, cheio de mistérios e visões. Eu amo livros assim, tinha esquecido porque ultimamente tenho lido muito romance.

 Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico Thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.










Estou muito ansiosa para ler! Está em pré-venda na Saraiva e tenho certeza que alguém aqui já viu rodando pelo Facebook. Já tem cara de Best-Seller e vou adorar resenhar aqui no blog quando eu tiver oportunidade.

Sobre o Autor:

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Adorei! Trocamos poucas palavras mas o autor muito gentil cedeu a parceria com o blog! E vamos começar então. 

Quem quiser contatar o autor clique nos links abaixos:


Ou quem quiser comprar diretamente:

Novo Século
Pag Seguro Uol (com frete gratuito)





Espero que gostem o tanto que eu gostei!

Comentários

  1. Oi,

    Lindo o seu blog. Amo leitura.

    Parabéns!

    Ansiosa para as próximas postagens.

    Já estou lhe seguindo se puder visite o meu e se gostar será um prazer tê-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o enredo do livro. Adoro esse tipo de suspense *-*
    Deve ser ótimo, gostaria de ler também :D Depois quero conferir a sua resenha.
    Parabéns por mais essa nova parceria.
    quanto tive um tempinho, passa lá no meu blog. Tem uma promoçãozinha rolando.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tb gostei! Vale a pena comprar.

      Obrigada e já estou participando!

      bjooos

      Excluir
  3. Parece muito interessante mesmo, essa coisa de assassinos serial e de pessoas que podem ser loucas. Eu sempre penso na possibilidade da pessoa ser mesmo louca quando leio esse tipo de livro (ou quando vejo um filme assim) ^^

    Gosto de livros assim *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb! Nossa será um prazer ler o livro!

      Louca nada a gente gosta de emoção! haha

      Bjooos

      Excluir
  4. Oie
    Preciso ler esse livro, só pela sinopse já dá para ver que é maravilhoso, super envolvente.
    Parabéns pela parceria.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria! Nao conhecia o autor nem o livro e parece ser super bacana!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas