Tag - Skoob e Nova Parceiria no Blog

Boa Noite!

Não costumo fazer duas postagens em uma mas vale a pena, vou apresentar um blog parceiro e fazer a Tag do Skoob que ganhei da Liziane do Blog O Maravilhoso Mundo da Leitura e da Tífany do Blog Amantes da Leitura.

Obrigada Meninas, pois estava vendo essa tag por aí e fiquei muito interessada. :-) Louca para colocar meus detalhes do Skoob.




Vamos lá, vou começar com a Tag e depois apresento meu blog parceiro.

01. Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
138.
18 Atitudes de Resultado de Profº Heinz

03. Quantos livros você tem na aba VOU LER?
95.

04. Você está relendo algum livro no momento?
Não. Eu não Releio livros, mas mediante minha posição de blogueira (risos) preciso reler para opinar decentemente sobre os livros que mais gostei de ler.

05. Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Olha, já abandonei alguns, mas não considero abandono, porque vou lê-los assim que tiver disposição. :-) 
Seriam o Senhor da Chuva do André Vianco, A Série Deixados para trás são treze volumes parei no nono, A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón, O Noturno de Guilhermo del Toro, mas como já disse, eu ainda vou ler, não estão abandonados, judiação! :-)

06. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Tenho 06 resenha. quem quiser conferir de uma passada lá. Cliquem aqui.

07. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
107.

08. Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
05. Todos meus livros são favoritos, uso favoritos como uma forma de destacar um livro em lançamento no caso dos meus parceiros.

09. Quantos livros você tem na aba TENHO?
106. Porém tenho que rever mas acho que não tem muita diferença, pois uns eu disponibilizei para sorteios.

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
40. Mas na minha lista pessoal, que tenho desejado mesmo no meu Excel é 21. Porque muito livros no skoob eu marquei como opção de sorteio e ainda não conheço direito para saber se vou quere mesmo ou não.

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?
02. Mas acho que eu não vou vê-los mais. :-( vou comprar de novo!

12. Você quer trocar algum livro? Qual?
Não quero mais no momento. Quero comprar, comprar e comprar. Hehe

13. Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Puxa, não uso a aba Mete :-(, acho que pressiona demais, não gosto de Metas, só se for na vida porque isso é necessário. Mas parar ler, não gosto, pois eu já me cobro demais para fazer resenha que dirá para correr para ler livros com a Meta do Skoob ia ficar doida. Se bem que é uma forma de se organizar né? Mas como tem livros que tem preferência... Não adiantaria.

14. Qual seu número no paginômetro?
40.758 Nossa. já li muito hein?

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Irinia Zachello
http://www.skoob.com.br/usuario/285369

Espero que tenham gostado! 

Indico Meu novo Blog Parceiro: Mundo dos Livros e Séries do Júnior.

E para quem quiser pegar. :-)

E para fechar Meu blog Livros eu quero ler Sempre fechou Parceria com o Blog Mundo dos Livros e Séries do Júnior. 

Fechamos parceria essa semana e ele é um garoto muito legal, peço a vocês que deêm uma passada por lá para conhecer um pouco mais. É um blog de conteúdo!


E por hoje é só! Espero que tenham gostado. Bom final de semana!

Comentários

  1. Esta tag é ótima, também já respondi. Mas porque você não relê um livro?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não tem um porque, antes não relia porque quanto tentei, lembrei de tudo então não consegui. E não me deu vontade, e hoje em dia porque tenho bastante na lista para ler ou para comprar hahah essas coisas.

      Bjooos

      Excluir
  2. Eu adorei essa tag, respondi também (todo mundo respondendo rs).

    Achei a opção "abandonei" muito estranha também, me faz pensar em um livro jogado na chuva kkkk

    Também não relia meus livros, agora levo para a escola e releio lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa tag se espalhou é um autentico Meme.

      É verdade não é? Abandonado... não é bem assim iremos terminar depois...

      Bjooos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceira! :D

    Olha, eu também tenho alguns livros abandonados, mas prefiro pensar que não comecei a lê-los no "tempo certo", sabe? Acho que todos nós temos um tempo para tudo na vida, inclusive para ler livros. Se eu não consegui ler há alguns anos, tentarei depois, e sei que minha cabeça será outra ^^

    Ótimas respostas XD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, também prefiro pensar assim, que iremos ter um tempo certo para eles.

      Bjoos querida.

      Excluir
  4. Gostei muito das respostas! :D
    Vou postar no meu blog hoje a nossa parceria, com o link do seu blog e tudo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Irinia! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
    Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
    Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lourdes, adoro muitos as mensagens que vc escreve aqui!

      Bjooos

      Excluir
  6. Ah que meme bacana, adoro as respostas.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida que bom que gostou! Responde vc também?

      bjooos

      Excluir
  7. Olá minha querida, inseri seu banner na página de parceiros também.

    http://ricardosenee.blogspot.com.br/p/ideias.html

    SEu blog é show!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas