Adeus 2012 E que venha 2013!!!

Boa tarde!

Meu último post do ano. Só para comentar esse é o post número 100, que maneiro adoro essa sincronia de números e coincidências. O número da minha casa é 53, que somando fica 8, que significa infinito e que é positivo. Vou aproveitar esse número ao meu favor. Espero que gostem!





Gente eu ia escrever uma retrospectiva do blog e dos livros que eu li, mas acho que não é necessário, todos aqui acompanham minhas resenhas e minhas conquistas, meus elogios e tudo mais.

Quero somente agradecer a Deus, por estar mais tranquila, por minha vida estar caminhando, por tudo estar continuando e acontecendo. Estou me cuidando mais, me defendendo mais, não aceitando, não dizendo SIM para tudo, ainda me perco. Mas dizer NÃO, ás vezes, é muito bom.

Criar o blog pra mim foi importante, comecei a ler mais esse ano, com prazer e atenção, mais do que de costume que á para compartilhar minha opinião decentemente com todos.

Esse blog é o meu xodó e meus amigos blogueiros também, quero me desculpar por não estar tão comprometida, visitando e comentando nos blogs por ai, mas é que eu comecei a trabalhar e todo dia tem alguma coisa de manhã para fazer e sai da minha rotina preguiçosa. Logo quero trabalhar mais e vou estar menos ainda por aqui. Então já peço desculpas adiantadas.

Bom e pra falar de coisas boas... Estou feliz por comprar meus primeiros livros com meu emprego novo, sem mesmo receber meu primeiro salário (rindo muito). Me presenteei com a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que estou gostando, vou fazer uma resenha recheada pois vou ler os três primeiro. E acho que vou ter sério problemas com o meu consumismo exagerado. :-) Feliz também pelo Laço de incentivo a leitura (Minha próxima tattoo), por todos os autores e blogueiros e as editoras que confiaram no meu blog, referente a parcerias, feliz com os comentários que deixam aqui, feliz e feliz e feliz! Tenho mais nada a dizer.

Minha expectativas para 2013:
  • Ler muito mais
  • Blog
  • Emagrecer
  • Parar de Fumar (Definitivamente)
  • Me cuidar
  • Cuidar de minha família.
  • Manter meu emprego e não me cansar dele no próximo ano inteiro
  • Estudar
  • Me abrir para novas expectativas
  • Não gastar de forma inconsciente (Muito difícil)

Quero abrir a janela da minha,
A porta e deixar o amor entrar.
Quero ser feliz,
E não fazer nada para isso acabar.

Quero que tudo seja perfeito.
E o que não for... Fazer o que...
Aceitar de forma positiva
Aceitar de forma alegre.

Deixar o negativo para lá.
Deixar o lado escuro brilhar.
Deixar o sorriso crescer.
Deixar a vida florescer.

E levar comigo somente as  pessoas boas
E Deus no coração.
Que a vida é muito curta.
Para eu me doar em vão.

Por isso preservo minha vida,
Meus filhos e minha família.
Por isso tenho tentado cultivar amor
E me satisfazer num simples abraço.

E vou desatando todos os nós,
E vou sorrindo cada vez mais,
E meu corpo deseja viver
E minha mente parece crescer.

E o mundo vai expandindo em meu olhos
E meus sentidos vão ficando mais suaves
E minha expectativas é me fazer feliz,
Pra que eu possa fazer alguém sorrir.

De verdade, eu quero mesmo é ter
Todos os que me fazem ser
E todos os que me deixam ser
Aquilo que realmente sou.

Quero me aceitar e aceitar a todos
Não quero ter preconceitos e 
Nenhum pensamento maldoso.
Sendo eu mesma. Sempre!

E ai? Quais são suas expectativas, promessas, mandingas, reza?
Quais são seus desejos, seus medos a serem vencidos?

Eu me abri um pouquinho, aqui. Mas acho que fui evasiva.
Mas minhas expectativas estão lá, naquela listinha.

Desejo a nós um 2013 cheio de amor, conquistas e sonhos. Que os sonhos se realizem! E que sejamos completos e sinceros em todas ás nossas atitudes.

E para fechar eu não sou muito religiosa, mas vou deixar aqui uma oração muito linda que eu vi no NA (Narcóticos Anônimos), eles usam com frequência essa oração. Bom, não sou uma NA, mas essa oração é muito linda: (Só uma nota: Eu conhecia somente os 04 primeiros versos, porém achei ela numa versão mais completa. Tanto os primeiros versos quanto a versão completa, são lindos)

Oração da Serenidade

Concede-me Senhor! A serenidade necessária
Para aceitar as coisas que eu não posso modificar.
Coragem para modificar aquelas que eu posso
e sabedoria para distinguir uma das outras.

Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;

Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz;
Considerando como tu, este mundo pecador como ele é

E não como eu gostaria que fosse;
Confiando que endireitarás todas as coisas
Se eu me render à tua vontade,
Para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade.


E é isso, pra encerrar essa oração acho que tem tudo a ver nesse momento, para mim  e espero que sirva para alguém também!

Beijos


FELIZ ANO NOVO À TODOS!



Comentários

  1. Feliz ano novo Irinia tudo de bom , que você consiga completar suas metas e que Deus te ilumine pelo seu caminho :D e muitos livros é claro hahahahaha beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Irinia!!! Feliz Ano Novo!!! :DD
    Que 2013 seja recheado de realizações e que você consiga concluir todas suas metas!

    Por enquanto quero apenas paz e felicidade para todos ao meu redor! E, é claro, quero publicar meu livro... Acredito que eu esteja muito próxima... Vamos torcer junto comigo , querida!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá legal esse é o post 100, é muito bom ter um blog né, desejo muito sucesso pra você ah e vou torcer pra que pare de fumar você vai conseguir meu pai fumou por 40 e poucos anos e graças a Deus esse ano ele largou o vicio pra nunca mais fumar de novo

    Bjos e um mega feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013! E além do básico: saúde, paz e muitos momentos felizes. Desejo a você sucesso com o blog e vida pessoal, além de muitas e boas leituras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Irinia!!
    Um Ano Novo repleto de felicidades e realizações!
    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  6. FELIZ MUITO FELIZ 2013 PARA TODOS NÓS.
    Que Deus nos dê forças e que nossas leituras estejam sempre em dia e que venha uma oportunidade de nos conhecermos, né? aauhaua
    Beijooooos grandes Irinia.

    ResponderExcluir
  7. AUHSUAHSUHA Legal esse lance dos números. Meu número da sorte é 8 *---* Feliz 2013 para nós e que consigamos alcançar nossas metas (: Desejo muito sucesso para o seu bloguito *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas