A Ordem dos Blogueiros: A Revelação

Bom dia!!!

Estou participando de um Amigo Secreto entre Blogueiros e fiquei muito feliz ao ser convidada. Nunca participei de um on line e foi muito divertido ter esse contato constantes com o restante dos blogueiros, conversar mais e socializar. Haha #Amei de verdade!





Participamos pelo sei http://www.amigosecreto.com.br/, recomendo, super simples de lidar.

Bom vamos aos fatos. Minha amiga Secreta... É uma Mulher... 
Uma mulher que quase não vi no facebook... E nem sabia qual era seu blog, mas tive uma ajudinha especial e já a sigo.
Senti falta de socializar com ela. E não pude adicioná-la no face, pois eu bloqueei meu face. Hahaha 30 dia OMG! Quando eu vou parar. Então querida após essa brincadeira me adicione!

O fato é que o blog dela é muito legal. 

Antes de falar quem é, vou falar do livro que comprei. Eu comprei para ela, porque eu queria tê-lo para mim e estava na lista dela também. Alguém já deu um presente assim? Uma coisa que a gente gosta e não  o que a pessoas gostaria de ganhar? Que coisa mais egoísta não? Mas me sinto aliviada pois ela escolheu também.

É de um desenho que nunca canso de assistir é a Coraline, conhecem?

Bom a essa Altura ela já sabe que é ela.

Minha Amiga Secreta é aaaaaah.

Então gente, ela é muito inteligente, ganhou um concurso de contos... tem que ver.

Hehehe

Priscila Boltão do blog Bunny Books.

Foi um prazer tê-la tirado e espero poder conversarmos mais querida.

Adorei essa brincadeira e podemos fazer isso mais vezes!

Comentários

  1. Aaah que lindo *-*
    Neil Gaiman divando nos presentes <3 hauahauha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. também espero fazer essa brincadeira mais vezes!

    faltam 4 blogs pra eu visitar e ainda não sei quem me tirou hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que massa, Irinia! Eu já tinha uma ideia que era ela ;)
    hehe

    Poxa, Neil Gaiman é uma ótima escolha! A Pri é meio tímida, tem que interagir mais com a gente hahaha (é pra você ler isso, Pri u__u sentimos sua falta lá no grupo hehe)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahha eu sou tímida mesmo u_u
    Neil Gaiman <3
    Tá, eu nao sou boa nesse negócio de comentários. Mas obrigada pelos elogios! E vou te adicionar sim. Só nao liga nao que sou quietona mesmo, rs

    ResponderExcluir
  5. Irinia, adorei o amigo secreto de vcs..está bem legal..hehehe
    Bjs
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Relaxa Priscila, vce esta pela net, pode se soltar que não tem problema hushuahsuhahs'
    Bela postagem Irinia ! E a Ordem só esta começando hein .. ahushuasuh'

    Bjuuuu'z

    ResponderExcluir
  7. Tô gostando bastante de ler estes posts de vocês! hehe. Acabei de chegar ao seu blog, quero descobrir quem tirou uma certa pessoa, kkk.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha achado! hahahayhah

      Foi divertido mesmo! beijos

      Excluir
  8. Adorei essa brincadeira gente!

    Obrigada Luene por me convidar!

    Mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas