Meme: Meus Vinte Oito Anos

Bom dia!!!

Ganhei um Meme da querida Luene, do blog Instituição Jovens Prodígios, parceira aqui do blog.

Eu adoro memes, estou sentindo falta dos selinhos, mas os de perguntas são legias também quando são de respostas pessoais, eu adoro.

Então vamos responder.




São as seguintes regras:

1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

Perguntas:

Eu sou:
 Representante de Cobrança, um nome bonito para Operador de Telemarketing.
Eu quero ser: Mais do que isso acima. Estou aprendendo cada dia mais.
Eu encano com: Incertezas.
Tenho medo de: não mudar a minha vida para melhor.
Acho graça das: ironias da vida. Dói mas depois que passa...
Choro com: bom a pergunta é Chorava: por tudo, hoje não consigo mais.
Não vivo sem: minha família. Meus filhos;
Tenho mania de: estou tão relaxada, que não tenho mais manias.
Meu melhor amigo é: eu mesma, apesar dos meus filhos e minha mãe.
Eu tenho como heróis: pessoas com hisórias de luta vitoriosas.
Meu personagem de livro favorito: Dexter. Amo aquele assassino, filho da mãe! Poirot o detetive da Agatha Christie, Lisbeth Salander da Trilogia Millennium. 
O amor é: necessário. Mas temos que nos amar primeiro!
Meu livro de cabeceira: Não tenho, eu amo todos por isso a estante fica pertinho de mim. Hahahahaha.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu digo que não emppresto mas sempre acabo emprestando, só terei mais ciúmes ao emprestar livros que ganhei dos autores. Hahaha Esse não são únicos e autografadas. Heheh
Meu sapato favorito é: Tênis All star e chinelos.
Na minha estante não falta: Livros, é claro. Bom só tenho uma estantezinha e tem uns ursinhos lá também.
Meu autor preferido:
Um livro que me fez chorar: Puxa, eu tão maria mole que eu to chorando com todos os livros possíveis, até os que não é pra chorar, mas um livro que me marcou muito foi O Terceiro Travesseiro, quem ler a sinopse vai achar que sou louca, mas só quem leu pra saber o final emocionante que teve.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Nenhuma, não associa livros e músicas. Nunca pensei nesse assunto. Mas leio ouvindo um monte de berros do Dance of days e uns alternativos mais suaves. Junto com Matanza. Hahaha.
As pessoas acham que: eu sou louca ou lezada pois sempre sou a última a ria, a entender, a chorar... Mas meus amigos me entendem. Hehehe
O que eu mais ouço: Rock antigo, recente, futuro...
Eu me sinto livre: admito que estou errada ou certa em minha própria consciência.
Rezo por/para: Um futuro melhor.
Meu ponto fraco: Meus erros do passado, eles insistem em voltar para me testar, ahahah grande desafio.
Meu grande charme: Minhas tatuagens.
No chuveiro eu canto: Galinha pintadinha com a Sabrina hahahahaha
De madrugada, eu: além de dormir, eu leio, fico no celular e jogando, joguinhos no cel.
Eu tenho a ilusão de: que tudo irá melhorar... Por isso tento fazer o meu melhor sempre pelo menos ao meu redor.

Bom, esse foi difícil... Muito pessoal hahahahah.

Indico:

Comentários

  1. Irinia, fiquei encantada com suas respostas. Vc demonstrou maturidade nelas!! Adorei passar aqui e ler!
    Em relação aos heróis...idem!!!!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Obrigada querida! Tento ser madura as vezes não é fácil ahhaha

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, Irinia,
    Também adoro rock e livros!
    Vim conhecer seu blog através do blog "Em busca de Equilíbrio".
    Abraços e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu adoro também!

      que bom que meu blog ta rodando por ái.

      Beijos ótima semana para você tb.


      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as suas respostas, Irinia, e assim, conhecer mais sobre você! ^^
    AAAh o adoro o Poirot! Ô homem inteligente! hahahaha

    Beeeijos. Fico feliz que você gostou de receber o meme *-*
    Bom saber porque assim indico mais hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro memes. rsrsrsr
      Eu tb goto desses memes que podemos conhecer mais a pessoa intimamentee nã só de seu gosto literário.

      Beijos

      Excluir
  4. xp obrigado por passar pra mim, raramente eu faço meme mas esse eu ja queria fazer faz um tempo ^^
    gostei das tuas respostas

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de emprestar meus livros, ninguém nunca me devolve. E se devolve é em um estado horrivel.

    Gostei das suas respostas, o legal dos memes é que da pra conhecer mais o blogueiro ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito legais as suas respostas XD Alternativo é o que há para ler certos livros - seja forte ou suave.O mais estranho é que de tanto ouvir rock antigo, me parece que as músicas POP estão ficando mais antigas (ás vezes assisto àqueles clipes mais antigos da Lady Gaga com certa descrença). Também adoro o Hercule Poirot (como não se encantar com aquele detetive bigodudinho aparentemente inofensivo mas com cérebro de aço?) e a Lisbeth Salander, que é do tipo que nunca leva desaforo pra casa. Mas enfim, obrigada pelo meme *-*

    Clara
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E é isso aí hahaha
    Eu ainda não tenho 28 anos mas 18 conta? haushauhsuha'
    Gostei de suas respostas, e partilho do mesmo pensamento em algumas hehe

    Abrç'z Parceira e obrigado pelo Meme ! *-*
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas