Planilha de Planejamento Pessoal de Leitura

Bom dia!!!

E para começar a semana quero compartilhar com vocês uma planilha que achei no blog Desafio Literário 2013 que por sua vez achou no Rei das Planilhas. E o Livros... Eu Quero Ler Sempre irá compartilhar também.

É uma planilha muito útil e ajuda a organizar nossa leitura. Adorei e vou aderir até mesmo como uma meta para ler todos os livros que encalhei (pobrezinhos) na minha estante. E desse ano não passa. É uma promessa a todos os meus colegas e a mim mesmo primeiramente. (Será difícil cumprir, Deus me ajude!!!)

"Eu não vou comprar mais livros até eu ler todos que eu tenho. Isso não inclui trocas no Skoob. Hehe É comprar mesmo. Ir lá no site e ficar viajando até fazer o boleto. Não, nem pensar, até ler todos da minha lista. E da lista de E-book também!" Me ajudem!

Adoro listas. Tenho umas quatro. Uma de meta pessoal, uma de livros para comprar e uma de livros para ler,  uma de contas à pagar (essa á a pior hehehe).

Vocês conseguem Baixar a Planilha Aqui. E lá conseguem ver e entender tudo que ela oferece.

Fonte: Desafio Literário e Rei das Planilhas.

Comentários

  1. Oi!
    Vi seu blog no Fulana Leitora e adorei!
    Já seguindo
    Muito legal esse planejamento!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida vou passar no seu blog também! rsrsrs
      eu gostei dessa planilha tb, mas acabei optando pelo skoob, mesmo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Irinia!

    Não conhecia a planilha, mas já a baixei e irei me programar :)

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Eu baixei e já estou usando. Mas como disse acima estou usando mais o skoob mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Te indiquei um meme lá no blog *-*
    Depois dá uma olhada!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/2013/01/meme-meus-vinte-e-um-anos_15.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu absolutamente ameiii a panilha, já baixei!
    Por que eu não havia pensado nisso antes?

    Muito boa mesmo a dica! Amo esse blog!
    Bjuuu
    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por essa expressão de carinho! hahaha Fico muito feliz e orgulhosa também.

      É menina tão mais fácil quando se organiza!

      Beijooos

      Excluir
  5. Olá :D
    Bem legal esse ideia de planilha *-* Vou baixar pra ver :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Estava devendo esse comentario rsrsrs
    Bom, sou igualzinho vc e muitos bookohalics ahhhahaa
    o Skoob é uma ferramenta que nos ajuda muito né? eu adoro anotar os livros lá e ver depois !
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb hahaha Acho q estou virando mesmo uma bookohalic

      hahaaha

      Mas nada exagerado ja q nao posso ler vinte quatro horas por dia

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog!
    Esta de ótima qualidade!
    Não conhecia, mas adorei!
    Vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo site!
    Adorei essa planilha!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica, vou lá ver e também me programar, tb tenho uma pilha de livros comprados e esperando um dia para ler...hehehe....pensei que só eu fizesse isso...rs...bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei fã da sua organização! Hehehe eu, apesar de programar (bem mal) mentalmente as minhas próximas leituras, em quanto tempo gostaria de lê-las, etc, nunca consigo realmente cumprir essas metas. Vou lendo conforme o ritmo e o fluxo das coisas em mim haha. Mas queria tanto ter a sua organização hehehe.

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas