Prêmios Dardos!

Bom dia!

Pra começar a semana eu ganhei um Prêmio, do Caíque do Tenerdificando o mais nova parceiro do blog.
Um Selinho, vou explicar como funciona:

"The Road To Get Here" (Momento Supernatural): O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.





Regras:

Exibir a imagem do selo no seu blog;
Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
Escolher outros 10 blogs para receber o Selo Dardos;
Deixar um comentário nos blogs escolhidos.

Adorei participar desse meme/selinho. Um prêmio desses não ganhos todos os dias!

Blogs que indico:

Mundo da Potinho
Mundo de livros e Séries

Não tenho muitos blogs para indicar, já que terei mais um meme para responder da mesma pessoinha que me  deu esse. :-)

Meu blog hoje é até premiado, isso  é uma honra. Obrigada Caique.




Comentários

  1. Eu também tenho que postar esse selinho no meu blog \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse selinho é muito legal! ^^ Também o recebi e já postei no blog!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas