Trilogia Estelar - Contato Imediato - Ellen S.

Bom dia, leitores!

Hoje vou resenhar Contato Imediato da Ellen S.
Quando li Contato Imediato e vi um rosto na capa e e as estrelas eu imaginei um romance extra terrestre. Eu achei que seria um romance impossível e que seria uma coisa estelar e com naves, tipo Guerra nas Estrelas sabe? Sei la. Eu imaginei tanta coisa e mesmo com a sinopse não caiu a minha ficha.
Não estava muito animada a ler até a primeira linha.

 
Título: Contato Imediato
Autor: Elle S.
Páginas:  346
Gênero: Romance Ficção
Editora: Mor
Sinopse: Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo. Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate. Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma. “Apenas acredite nas estrelas e deixe que elas guiem você.”



Contato Imediato veio para somar nesse mundo do romance. E digo desde já vale muito a pena.

Elle tem uma ótima narrativa que acontece através da personagem principal Emma Munningham. Ela começa narrando o quanto detesta toda essa história de ETs, e que não aguentava mais ter que acompanhar sua melhor amiga nessas aventuras "estelares.

E Quenny um tanto egoísta não percebia isso, ou fingia não perceber. Mais uma vez Emma cede e seguem para uma praia afim de ver o cometa, que não passará tão cedo novamente. Enquanto ela pega uns gravetos para a fogueira já que sua amiga domina o telescópio, ela percebe que não precisará pois o cometa está tão próximo que não precisa disso. E estranha o quão próximo o cometa vai ficando delas. Até cair uns metro depois de suas barracas. Quenny muito sem noção decide ir até lá. E Emma cede mais uma vez afim de "proteger" sua amiga. Não entendo como ela consegue ceder tanto. Isso chega a ser irritante e doloroso. E chegando lá. O que tem é uma nave e fora dela dois aliens lindos de morrer. Enquanto elas brincam de enfermeiras os dois acordam. Um é extremamente dócil, Caleb e o outro eficientemente arrogante, Hunter.
E então a aventura amorosa e arriscada começa.

Quando li Contato Imediato, eu achei que era por ser coisa de E.T. mesmo. O dedinho apontado tentando se comunicar. (risos) Nunca imaginei que era o contato imediato mais quente e carinhoso que existia. Um contato dolorido e de renúncias.

Eu devorei esse livro em quatro dias. Eu queria mais. Minha mente queria Emma e Hunter. Mas ela tem um pequeno problema. Ela não acredita mais. Não quer sofrer mais. Dura na queda Emma, não cede tão cedo aos encantos alienígenas. E ele muito persistente e assustado também cria umas alucinações bem "calientes" nelas só pra ter certeza se ela é tão durona assim mesmo.

E tudo acontece em uma intensidade tão grande. Que eu realmente estava lá vivendo toda aquela emoção do início ao fim. A Elle escreve muito bem. Ela fez com que eu mergulhasse de cabeça nesse amor "impossível" me deixando com uma irritação durante o dia todo após o final do livro. Pelo final, pelo enredo em geral. Superou as expectativas. Super recomendo o livro.

Eu achei a amiga, Quenny, muito chata. E Emma muito prestativa. Muito que se doa sabem? Difícil ser assim hoje em dia. Da para entender pois as duas cresceram juntas. Então dei um desconto. Mas ela se anular como ela fez. Me deixou com muita raiva. Fico muito feliz que é uma trilogia e que não acabou. Ansiosa pelo próximo!

"- Quando se ama alguém, temos de ter cuidado para não magoar quem amamos. Ater-os a todos os pequenos detalhes para nunca perder esse alguém. Só pessoas fortes e especiais conseguiriam lidar com isso."

Pág. 212

"Acredite nas estrelas e deixe guiem você"

Pág. 344

"Não adianta guardar seu coração em um plástico bolha. 
Emma sabia disso. Mas quando um ser de outro planeta e de olhos tão sedutores cruza seu caminho, nada mais estaria seguro."

E ai gostaram?  Quem quiser comprar entra no site da editora mor, o preço está muito bom. 


Face: https://www.facebook.com/pages/Editora-Mor/222752554468040?fref=ts

Achei um blog fuçando que dá uma prévia dos próximos lançamentos, porém Nada oficial:

Blog http://contatoimediatoelles.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Quero muito ler este livro, recebi em pdf da Editora Mor, mas o quero físico rs' Adorei os quotes, deixaram-me mais curiosa ^_^

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Hehehe Chegou o que estava faltando, nossa essa estória de aliens bonitos, kkk está além da minha imaginação!

    Não seria um gênero de livro que leria.
    Posso mudar de ideia quando ler, mas a sinopse não me atraiu não!

    Beijão!
    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo, eu tb não leria. Hahaha Mas como estava curiosa... Depois que lê as primeiras páginas você devora o livro!

      Beijinhos querida

      Excluir
  3. se fosse pra eu me interessar por causa da capa eu nao teria lido
    sem contar que a tematica do livro nao me chama muito a atençao sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu entendo, comigo é assim tb...

      Mas esse vale a pena arriscar.

      Beijos querida!

      Excluir
  4. Nossa, eu também não compraria pela capa não!
    Mas vou arriscar...
    Vamos ver se eu vou gostar!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu já li e adorei, é o tipo de ficção que acredito que prende qualquer um, e vocês?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas