Bate Papo Com o Autor#1

Bom dia, Leitores!

No mundo dos emails e mensagens ocultas andei conversando com alguns autores parceiros do blog para responder algumas perguntas, não vou classificar como entrevistas, é mais um bate papo com perguntas diretas e simples e que com as respostas ficaram surpreendentemente espetaculares. Ultimamente ando meio exagerada nas palavras. Hehe Mas é isso mesmo. Perguntas óbvias com respostas especiais... E segui um padrão nas perguntas com todos, com uma dica de leitura e uma mensagem a nós leitores e fãs dos mesmo, e a quem vir a conhecer o autor da vez.

E hoje vou começar esse bate papo com a Marli, autora de Amazônia - Um caminho para o sonho



Então, vamos lá!

Blog - 01 - Quem é a Marli Carmen?
Marli -Marli é uma pessoa tranqüila e determinada. Gosta de lutar pelos seus sonhos e sempre está em busca do seu tesouro pessoal. Acredita na força e beleza dos sonhos do mundo.

02 - Marli fale um pouco do Livro amazônia.
Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga.
Amazônia é um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.

03 - O que te levou a escrever?
O livro Amazônia surgiu da minha imensa vontade de levar conhecimento ao leitor a respeito de uma região que ele ainda não conhece bem. Que através do meu livro a pessoa passa sentir-se “mais e maior.”

04 - E como foi viajar para Amazônia?
Foi a maior experiência da minha vida. Eu coloco como maior porque me libertou. Hoje sei que posso ir para qualquer canto do mundo porque tenho ousadia para fazê-lo e que dinheiro não é necessariamente a única coisa que nos impede de viver a nossa vida da maneira que desejamos. Conhecer mais da história do norte, da luta daquele povo, da culinária, do clima, poder viajar pelo rio Amazonas é sem dúvida uma aventura inesquecível que o leitor poderá fazer através das páginas do meu livro.

05 - Sei que tem um Projeto em andamento sobre o Andes. São os mesmos personagens?
É uma continuação. Os mesmos personagens, possivelmente, estarão nos Andes, mas quais...fica a dúvida para o leitor. Hehehe

06 - Tem previsão de lançamento?
Bem, eu editei o livro Amazônia de maneira independente, sendo assim, quero ver se tento uma editora para esse segundo livro. Gostaria de vê-lo nas livrarias do país, assim como, nas escolas. Quero o lançamento para este ano, ainda!

07 - Qual sua inspiração na hora de escrever?
Irinia, isso de inspiração é complicado...hehehe O que acontece é que eu preciso ficar empolgada com a história, com os personagens,então, penso que eles são minha maior inspiração.

08 - Uma dica de leitura "além de seu livro" (Claro!), para os leitores do Blog
A minha dica de leitura é de um escritor português: Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago- um livro que todos deveriam ler!

09 - E para finalizar deixe uma mensagem aos seus fãs e para quem ainda não conhece seu trabalho.
Aos leitores meu recado é um muito obrigada pelo carinho e respeito com meu primeiro livro.
Para os que ainda não leram, aventure-se no seu país através de Amazônia. Vocês vão se surpreender. Depois não diga que eu não avisei, hehe!

E aí gostaram? Aceito sugestões. :-)

Comentários

  1. Oi Irinia, adorei a honra de participar aqui.
    As resposta realmente ficaram boas, mas as perguntas ajudaram heheehe
    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso, minhas perguntas são simples! Hehehe Não sei fazer entrevista ainda! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas