Meme Na minha Estante

Bom dia! Mais um meme! EEEh! Adoro.

Ganhei da Marina do blog: Ler, Imaginar e Criar. Obrigada querida!

Meme Na Minha Estante:




Vamos as respostas:

1. Livro favorito: Como a Marina respondeu é impossível escolher um só, igual o salgadinho. Hehe. Mas sempre bato mesma tecle. Trilogia Millennium, A menina que Roubava Livros, Travessuras da Menina Má, Ensaio sobre a Cegueira. E todos da minha estante do skoob. :-)

2. Livro que se arrependeu de ter lido: Nenhum, só livros que não consegui terminar de ler então deixo para outros momentos.

3. Na estante a mais tempo: Puxa... São muito... Livros do André Vianco e todos que indiquei acima...

4. Livro que tem na estante e nunca leu: Alguns do André Vianco, Série Deixados para trás muito boa... Vou terminar. E muitos outros, novos que vem chegando.

5. Todos leram, menos você: A série Harry Potter. (Nem vou mudar!!!) Tb não li essa série. Huhauahua

6. Dois dos seus autores favoritos: (tortura!) Stieg Larsson e de todos os livros que amei ler. E tem os autores nacionais que conheci recentemente. Tem a Luene Alves, Leonardo Barros, Flavio P. Oliveira, Marli Carmen...

7. Livros desejados: São Muitos.  Branca de neve tem que Morrer, Anjo Mecânico, Maquiado para Morrer.

8. Vi na televisão: Nenhum livro que li, ou quero ler, ou que não queira ler vejo na televisão... Até mesmo o filme que é originado de livros, não mencionam a origem.

9. Livro de Poesia: Nenhum. Mas adoro as do Fernando Pessoa, Mário Quintana, vejo tudo pelo google...

10. Um livro que te fez chorar: Gente, o livro fala sobre a homossexualidade, mas eu chorei tanto no final tanto que me senti descarregada, foi O Terceiro Travesseiro, li em um dia...

11. Um livro da biblioteca: Nunca li livros de biblioteca.

12. Recomendado por alguém: Puxa difícil essa tb. Quase não me indicam... Ultimamente até tenho pedido indicações... Mas recebo geralmente de livros que já li. Sempre compro livros que fico pesquisando hooooras sem fim na internet.


Repasso para:


Comentários

  1. Também nunca li a sére HP, e no momento não pretendo!

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te deixei um Selinho.
    Passa lá no meu blog e confere s22
    http://pimeentaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme e já estou respondendo. Beeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas