Memes e Selinhos

Bom dia!!

Fui muito prestigiada e lembrada essa semana por blogs muito legais e queridos, com memes e selinhos. Vou responder os três nesse post. E como serão muitos blogs para indicar, indicarei menos que a soma total.

Recebi dos blogs: Tenerdificando Selinho 2013 Literário, Amantes da Leitura Selinho eu amo esse Blog, Pimenta Literária Selinho Versatille.  Esse último blog é meu novo parceiro. É o blog da Mari e vale a pena visitar! Um blog apimentado.

Quero agradecer a todos que lembraram de mim. Obrigada.






Selinho 2013 Literário:

1- Citar o nome e o link de quem te enviou;
2- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4- Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.*

02 Livros que gostei em 2012:

Amazônia, um caminho para um sonho - Marli Carmen
Cotoco, O diário Perversamente engraçado de um garoto de 13 anos - John van De Ruit
Presságio, o Assassinato da Freira Nua - Leornado Barros

03 livros para 2013: (Ihhh São Muitos!!!)

Mas vou indicar 04:

Contato Imediato - Elle S.
AEcM12 - Flavio P. Oliveira
Ler, Amar e Viver - Jennifer Kaufman (Em Breve resenha)
Agnus Dei - Julianna Costa (Em breve resenha)

E é isso.

Segundo Meme: Eu amo esse blog.

Perguntas:

1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?

Sempre quis fazer um blog, escrever coisas, mas sempre empatava na hora de escrever, escrever oque? E deixava a idéia de lado. Ai comecei a pesquisar, sobre o que escrever em blogs, e via matérias sempre otimizando a idéia de escrever o que eu gostava. Ai eu pensava no que eu gostava. Música, filhos, dia a dia. Nada... Ai me toquei que sempre gostei de ler. (muito lesada eu). E me embananei para criar o nome, ficou um nome simples... Já pensei em mudar, mas ele ficou como referência para quem me conhece, então fica esse mesmo. E aqui fica sendo meu cantinho, que me dói quando fico sem idéas para postar, porém já me desapeguei porque o importante é eu escrever o que gosto livre e sem pressão. Então nas confusões do dia a dia, nas minhas indecisões a única certeza que tive foi a de criar o blog, mesmo sem saber do nada. E nossa como aumentei o ritmo de minha leitura, foi muito bom e gratificante e ter todas essas amizades aqui comigo.

2- Quantos anos você tem?
28. rs E me sinto adolescente ainda, mesmo sendo mãe de duas crianças lindas. haha Mas isso não afeta minhas responsabilidades.

3- Qual seu hobby?
Ler, escrever no blog, internet, música.

4- Qual sua maior qualidade?
Sou muito companheira.

5- Qual seu maior defeito?
Ser muito ansiosa e puxar pelo negativismo, mas isso é passageiro.

6- Qual mania você tem?
Nenhuma... Não sei... Nem gíria uso mais.

7- Qual sua comida preferida?
Lasanha, Sushi, Acarajé. Bem eclético. Hahaha

8- Qual seu doce preferido?
Chocolate. 

9- Qual sua música preferida?
É mais fácil perguntar qual banda preferida. É Dance of Days, Legião Urbana, e rock antigo.

10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Sim. Pintar de Preto Azulado. Haha Joguei vermelho de novo. Mas hoje estou deixando ele ficar natural.

11- Qual perfume você está usando atualmente?
Alguns da Água de Cheiro. hahaha Aqueles de promoção. ahahaha Mas eu ganhei então está ótimo, não ligo muito pra isso. Gosto de cremes e antitranspirantes mais do que de perfumes. 

E ai gostaram das respostas?

E agora o Terceiro meme, eu já respondi ele aqui no blog, mas vou responder novamente vai que muda alguma coisa não?  E fui ver, no outro meme era 07 coisas sobre mim e esse é 07 coisas que eu gosto. Então vamos lá.

01 - Ler, é lógico.
02 - Fazer doces e salgados. (descobrindo agora)
03 - Acompanhar Séries. Dexter, Once Upon a Time e Sobrenatural. Csi de vez em quando.
04 - Ficar na internet só clicando nos links, de link em link achamos muita coisa.
Ai gente que difícil, acho que acabou... To sem ideias, está tudo tão normal...
05 - (depois de cinco Minutos) Gosto de conversar, tipo trocar confidências.
06 - Conhecer pessoas novas, mas nunca puxo o assunto.
07 - Comer, amo comer e depois deixar aquele satisfação dominar o corpo que dá até sono. (Não como tanto assim). Mas adoro.

Espero que tenham gostado das minhas respostas.

Indico:


São dois blogs especias, diferente dos nossos que são assim, só de livros mais do que outra coisa... mas vale a pena e conhecem novas direções. Beijinhos.

Comentários

  1. Oi Irinia, imagina minha alegria ao estar lendo seu selinho e me deparar com o nome do meu livro!!! Nossa, fico honrada que você gostou a ponto de lembrar dele em um selo. Muito obrigada de todo meu coração!
    Beijinhos doces,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli eu gostei mesmo do seu livro! Hqahahah

      Acho que ele é ótimo para iniciar uma leitura para quem não lê muito, ou conhecer a Amazônia de forma agradável e empolgante!!!

      Beijos querida!

      Excluir
  2. Olá minha querida Irinia, parabéns pelos selinhos, adorei suas respostas, você é uma lutadora, um exemplo como pessoa.
    Obrigada por me oferecer um selinho , levareio selinho AMO ESTE BLOG que ainda não tenho. Bjuss Obrigada!! Uma linda noite e um início de semana na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo já pensou em mudar o nome do blog uma vez. Mas deixa assim Irinia, o nome do seu blog é muito legal ^^

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber mais sobre você, Irinia.
    Não sabia que você já tinha lido Cotoco, depois quero saber mais sobre ele. Beeijoka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas