Novidade! E não é no meu blog! Sou Colunista!

Boa tarde amigos blogueiros!!! Como estão de domingo?

Quero somente compartilhar com vocês que fui convidada para ser colunista em um blog muito interessante.
E estou muito feliz com essa oportunidade, de expor o que gosto em mais um blog!!!

Gente, que chiquueee sou colunista!!! Estou nas alturas! E maquinando mil idéias e posts, pois não quero igualar os posts sempre, tem que ser algo novo. me deem dicas! (risos)

É o Blog Phylosofia Mano! do Senne Ricardo, parceiro aqui do blog, já me conhece e conhece o que escrevo.

Toda quarta feira estarei no blog levando um pouquinho de leitura aos leitores de lá, e será uma dica, uma resenha, um acontecimento, qualquer coisa relacionada a literatura. Espero arrasar nessa coluna. Eu estou um pouco nervosa pois é diferente você expandir seu ponto de vista ou gostos em um blog diferente, um blog que não é seu, mas espero agradar.

Lá é um blog aberto e quem quiser fazer parte  e ser colunista é só entrar em contato com o Senne e fazer sua coluna por lá!

E é isso, cliquem no link acima e conheçam o blog, e estou muito agradecida por essa oportunidade acho que vai ser muito importante pra mim.

Mil beijoooos

Comentários

  1. opa meus parabens
    vou lá dar uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite mesmo Alice, se tiver interesse também pode participar. Escrever!

      Excluir
  2. oLÁ MINHA querida, que bom que está divulgando. Olha eu coloquei seu perfil em cada postagem. E toda postagem sua vai aparecer. Se quiser que eu modifique é só avisar. Posso modificar textos coisita mas. Você é uma fera mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas