Novidades no blog - O que vocês acham, Deêm Sugestões

Bom dia Leitores,

Tudo bem com vocês? Semana que vem vou inaugurar três colunas, mas não terão dias certos, mas vou tentar manter.

Uma coluna de vídeos interessantes (Já tenho Dois) hehee.
A Tag li até a página 100 e ... Com algumas mudanças pra não ficar igual a ideia original...
E uma de entrevistas com autores parceiros do blog, depois que acabar as entrevistas acaba a coluna naturalmente...

Estava pensando em falar de alguns poucos filmes que assisto o que acham? Geralmente assisto filme velho (velho não!!! Antigo), aqueles que já cansamos de ver... Mas que é da uma tremenda saudade... Nossa e como dá! Aqueles filmes dos anos 70, 80 e 90, porque hoje tem muitos filmes que não fazem meu estilo então quanto á isso acho que fiquei parada no tempo.

Me deêm sugestões, ou isso que pretendo já está bom? O que acham?

Obrigada!

Comentários

  1. Oi Irinia, eu vou adorar. Também faço de filmes...às vezes. Gosto muito dessas colunas..esse de li até a página 100 também é um dos que eu gosto muito. Faça querida.! Eu irei gostar!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas