Últimos Acontecimentos da Minha Vida.

Boa noite! 

Nossa!!! Muita coisa acontecendo! 


Bom eu sou oficialmente mediadora do Evento no dia 20/07 no Center Norte da Semana do Livro Nacional.
Sou colunista de um blog super interessante, Phylosofia Mano!
Estou conhecendo pessoas lindas  e fantásticas, os autores parceiros.
Estou conhecendo blogueiros incríveis que estão se tornando meus queridos amigos.
Lendo a rodo, livros nacionais incríveis!!!

E por aí vai...

O que mais posso querer?

Quantas vezes eu fico agradecendo aqui? E esse post é só para dizer o quanto estou feliz, de estar evoluindo tanto.

Beijos meu queridos.

Comentários

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas