Promoção Resenha Premiada#1

Bom dia!!!

E depois de um tempão sem promover algo aqui no blog, lanço minha primeira promoção independente. É isso aí! E depois de resenhar o Livro da autora Janethe Fontes - Vítimas do Silêncio, foi disponibilizado o exemplar para sorteio. E já quero avisar que mês que vem começa um top comentarista no blog. Não vou prometer todos os meses. Mas mês que vem terá. E espero que participem. E voltando a promoção atual, será sorteado um livro mais marcador. 


Regras:

- Ter endereço de entrega em território brasileiro;
- Veja os Terms and Conditions do rafflecopter para comentar na resenha;
- O sorteio começa hoje, 20/03, e termina dia 20/04;
- O resultado sairá em no máximo 02 dias;
- O ganhador terá dois dias para responder o e-mail que irei enviar, em caso de não responder, será realizado um novo sorteio;
- O livro será enviado até 30 dias após a resposta do sorteado;
- Compartilhar a promoção no Facebook aqui.;
- O sorteio será realizado pelo rafflecopter.
- Qualquer descumprimento das regras ou não preenchimento será desclassificado sem aviso prévio, então preencham tudo bonitinho.
- Lembrando que neste post você comente só seu email! E comentários sobre a resenha só no post da resenha. Não será válido comentários da resenha aqui.

Obrigada!

Preencha então o Formulário Rafflecopter e participem da promoção:

a Rafflecopter giveaway

E Boa Sorte!

Comentários

  1. Olá,
    Eu adorei esse livro pois trata um tema pesado com muita delicadeza. Os livros da Janethe têm temas bem fortes, já li esse, o Doce Perseguição e estou lendo o Sentimento Fatal.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opá legal promoção já estou participando

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa Dica !! Tô participando
    marci.40@hotmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Participando loooool
    Vamos ver se dessa vez vai hahsuhas'

    ResponderExcluir
  5. Participando e na torcida!
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Bom não vou participar porq a Janethe é autora parceira do meu blog, então vou deixar a chance para outros conhecer o trabalho dela. Mas é um livro incrível *u*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa adorei seu blog, parabéns!!!!!!!

    Diana


    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou participar, se bem que não entendo direito esse modo de sorteio (eu tenho que fazer tudo que tá ali ou é opcional e posso só fazer um ou dois?)

    Enfim, meu email:
    bmelo4273gmail.com

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando :)

    renatasara@bol.com.br

    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando.
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando
    michelleladislau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas