Poesia A Soma dos Sentimentos - Alexsandro Eduardo

Bom dia!

Hoje quero falar um pouquinho de uma pessoa que eu gosto muito. Ele é poeta, está arriscando um romance e ingressando no mundo literário, não é de agora, mas está lançando seus livros pouco a pouco, galgando os degraus desse universo e nos trazendo poesias maravilhosas.

Eu falo do Alexsandro Eduardo, autor do livro, Poesia a Soma dos Sentimentos. Eu tive o prazer de comparecer ao lançamento que foi num Sarau, até fiz o post, quem quiser de uma olhada aqui

O livro foi lançado de forma independente pelo clube dos autores e espero que deem uma olhada em algumas poesias disponibilizadas diretamente no blog do autor.

Título: Poesia A Soma dos Sentimentos
Autor: Alexsandro Eduardo 
Páginas: 100
Editora: Independente
Gênero: Poesia
Poesia A Soma Dos Sentimentos foi uma prazerosa forma de descrever os ciclos da vida e nossas vivências, assim como experiências pelas quais passamos dando destaque a evolução do ser humano, do nascimento, crescimento, reprodução, envelhecimento e morte, retratadas de uma forma única e empolgante da qual se assim o permitir poderá facilmente se identificar.
A proposta inicial é motivar você leitor a sentir um turbilhão de sensações, indo do riso às lágrimas, trazendo junto lembranças de momentos e circunstâncias pelas quais passou ou que ainda passará.
Desfrute de cada poema, despertando os sentimentos que neles foram impressos.



Um pouco sobre o autor:

Um novato se aventurando em uma selva com "grandes feras" mas que também possui qualidades.
Sou um jovem aprendendo com a vida e tudo o que ela pode oferecer e a cada novo dia algo novo enche minha gama pelo saber e aprender.
Bom, como já foi dito antes "O Sol nasce para todos" estou aqui buscando meu lugar ao Sol, tentando mostrar um pouco do meu trabalho, uma maneira diferente de ver certos aspectos da vida, e transformando-os em poemas.
Gosto muito do novo e desafiador.
Espero que de alguma forma meu trabalho venha trazer sensações aos leitores a cada leitura, uma nova forma de se identificar com o que escrevo.

São essas as palavras sinceras do Sandro. 

Uma Poesia:

“Beijo”

Aquele beijo roubado
Foi um sonho consumado
Este desejo realizei.
No momento que te encontrei

Há muito tempo buscava
Lhe conhecer, almejava
Para cessar seu pranto
Escondido, eu canto.

Uma música que conhecia
Que de sua cama macia
Escutava até amanhecer
E eu te amando sem você perceber

A cada novo dia
A sua porta batia
Uma rosa deixava e corria
Junto um bilhete que dizia.

Quero lhe abraçar agora
Antes que vá embora.
Pretendo lhe amar para sempre
Por toda vida, eternamente.

E no lugar combinado
Com um sorriso, meio forçado.
Eu esperava sua chegada
Para lhe mostrar quanto era amada.

Um Vídeo da Poesia, pode escutar também!


Então, mais um poeta cheio de talento, que resolve nos mostrar seus mais belos sentimentos, (Rimou!!! Risos).

Espero que apreciem, sigam-no nas redes sociais, assinem o Feed de Email e compartilhem!

O Livro está disponível no Clube dos Autores em versão impressa e na versão digital, com preços super acessíveis.

Links:


É isso, quem gosta de uma bela poesias não pode deixar de apreciar! 

Comentários

  1. Irinia, adorei todas as informações. Apreciei sua admiração pelo belo trabalho do Alexsandro Eduardo. Busco conviver com poemas, livros e cultura, portanto interesso-me por jovens talentos em busca de expandir seus trabalhos, cada dia mais e melhor. E Alexsandro é o meu preferido!! Seu blog é maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sim o Alexsandro está se revelando um ótimo escritor também!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá minha amiga Irinia, fico muito feliz ao ler suas palavras a respeito de minha pessoa, assim como do livro. De veras, fico muito lisonjeado ao ver uma postagem com menção ao meu livro em seu blog que é tão prestigiado e não é pra menos, o faz muito bem por isso cativas a apreciação de quem tem o prazer de conhecer...
    Muito obrigado, bjs em vosso coração. Até o próximo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Ale. Obrigada mesmo...

      É um prazer ser sua leitora isso sim. Sempre que quiser meu blog estará aberto a você e suas poesias.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, como está?
    Adoro livro de poesias, achei super legal o post!
    O Alexsandro escreve muito bem!
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!
    ps: sim, fui em quem escrevi aquele texto lá no blog.
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreve muito bem então!!!

      rsrsrsr

      O Alexasandro escreve bem sim! é Um poeta de mão cheia!

      Beijos

      Excluir
  4. Ola, teve uma tempo que amava poesias,
    chegava até comprar livros, mas fui deixando de lado.
    Adorei conhecer mais,sobre estas informações.
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas