Vinicius Cesar - Ilustrador (O Grito Vermelho)

Olá, como estão?

Ando um pouco devagar com as postagens mas ando na correria do dia a dia, peço desculpas por estar tão devagar, e vou retribuir a todas as últimas visitas que recebi.

Quem acompanha o blog, vê que sempre mudo o plano de fundo coloco uma imagem aqui outra ali. Mas nada que representasse o blog definitivamente ou quase definitivo pois sempre estamos em constante evolução e mudanças. 

E nesse post quero apresentar e agradecer o autor dessa ilustração acima no cabeçalho. O Vinicius César, ilustrador do livro o Grito Vermelho \o/!!!!, disponibilizou o seu tempo e me salvou! Desenhando duas imagens para o blog. 







Vinícius César (ilustrador do livro O GRITO VERMELHO), artista para criação de peças em geral (pintura, colagens, tecidos, estampas, marcas, etc). Especialidade: estampas para roupas em geral. De Divinópolis, Minas Gerais.

Esses Mineiros saem melhor que a encomenda hein? (risos)
Um escreve, o outro pinta e assim caminha a humanidade. 

E é isso, vou colocar aqui umas imagens que eu emprestei da fan page do Vinicius para conhecerem um pouquinho melhor o trabalho do mesmo, analisem também a imagem que foi feita para o meu blog e entrem em contato.

Um agradecimento especial também ao Lucas Souza, meu amigo blogueiro e parceiro aqui do blog do Descobrindo Livros, que me ajudou com o Layout, logo mais tem marcador do blog, e esse agradecimento será a um outro amigo. Então quer dizer, estou muito feliz e agradecida por todos disponibilizarem o tempo a me ajudar, e o que posso fazer é agradecer e disponibilizar meu tempo também e meu cantinho. 





São ou não são belas artes? Fala sério! Adorei!

Fora também que eles faz umas miniaturas muito legais:



Espero que gostem das mudanças que estão ocorrendo no blog, já disse um milhão de vezes que aceito sugestões e estou a disposição.

Vamos aos links para essa postagem:


Não deixem de curtir a Fan page e acompanhar  esse trabalho incrível.

Comentários

  1. Que ilustrações lindas! Adorei *-*
    Acho tão legal livros com alguns desenhos. Facilita a imaginação do leitor. :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *--* Adorei, ele é muito talentoso!

    Beijão! Retribuindo sua visita ;)

    http://tres-versos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. :O lindas ilustrações!! Adorei aquela do motoqueira fantasma e a da capa do grito vermelho, ficaram lindas!!!

    Também gostei do novo visual do blog, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Irinia, que legal da parte dele fazer a ilustração para o seu blog. D+
    Eu fiquei absolutamente encantada com as miniaturas- sou apaixonada por isso. Olha o detalhe do fogão a lenha...ai, tudo é perfeito ali.
    Amei passar aqui e ver sua postagem.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Irinia vim te deixar um abraço e colar na tua página este lindo pensamento de um autor desconhecido que diz:
    Que o vento suave refresque seu espírito,
    Que o sol ilumine seu coração,
    Que as tarefas do dia
    não sejam um peso nos seus ombros,
    E que Deus envolva você no manto
    do seu amor.
    Uma noite abençoada e uma linda semana que inicia.
    Abraços Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  6. Irinia vim fazer uma visitinha! Amei essas artes tmb. E tmb vim te falar que tem um Memes no meu blog http://coisasdecheinha.blogspot.com.br/ pra vc. Espero que goste, há ja está como parceira tmb... bjs Boa Madrugada e Obrigada pelas ajudas que tem me dado...

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, como ainda não li o livro cheguei a acharr que o próprio autor fosse o ilustrador.. É importante falar dos outros artistas envolvidos na criação de um livro...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Belas ilustrações. Adorei!

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Irinia,

    Sabemos como é a correria do dia a dia, as ilustrações estão show de bola....parabéns.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal esse post e de poder conferir essas ilustrações. Estou lendo O Grito Vermelho e curtindo muito os desenhos, a capa por si só já é muito legal.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  11. esse ilustra bem legal :) eu adorei

    ResponderExcluir
  12. Eu que agradeço por ter você como amiga e blogueira <3
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas