Feliz Dias das Mães

Bom dia!

Eu gostaria de desejar um feliz dias das mães, para todas as mamães, que são mamães naturalmente, ou que são mamães de tabela, por exemplo uma tia! 
Desejar um feliz dia das mães a todos pais que cuidam de seus filhos sem a ajuda feminina. 
Desejar um feliz dias das mães as mamães de primeira viagem e aquelas que não se sabe quantas vezes foi e será mãe, e tem o prazer inenarrável de dar a luz a uma criança, a uma vida!

Um ato de amor, carregar um filho em nosso ventre, vê-lo abrir os olhinhos, dar um sorriso e dizer que te ama. Amor incondicional.
Presenciar os primeiros passinhos, as primeiras palavras, o primeiro sentar.

Sem deixar de dar um feliz dias das mães, as mães que deixa de comer para dar de comer aos seus filhos, que vira dias trabalhando para levar um conforto melhor ao seu ninho, ao seu lar.

Feliz dias das mães até para aquelas mães tortas. Não sabemos o destino de cada um. Mas acredito que cada criança nasce no lar que tem que nascer.

Feliz dias das mães, para aquela mulher que decidiu ter seu filho e não abortou. Que deu uma chance a uma vida mesmo que de alguma maneira aquele momento pareça ser incorreto.
Porque nunca podemos julgar o que naquele momento pareça ser incorreto a "nós", mas não aos olhos de "Deus".

Feliz dias das mães solteiras, me encaixo aqui. Feliz dias das vovós que são mamães, minha mãe se encaixa aqui! :-)

Ser mãe pra mim é ser completa. É ter o coração preenchido de amor a todo momento. 
Ser mãe pra mim é ser inteira. É ser feliz sem ter nada em troca.
Ser mãe pra mim é um desafio. É coordenar cada movimento de uma vida que não é minha, até o exato momento do bater de asas do seu amor.
Ser mãe é ser uma base de educação e princípios. 
Ser mãe é uma missão de luz, que Deus nos confiou.
Ser mãe é viver em constante aprendizado.
Ser mãe é viver no limite da paciência! :-)

Muito mais do que amar nossos filhos, temos que prepará-lo para o mundo cruel lá fora, fazer deles fortes e guerreiros, ser humanos corretos e capazes. 

Eu amo meus filhos. E sou muito feliz por ser mãe deles. (risos) 

Feliz dias das Mães meninas blogueiras, que dividem o tempo entre blogar, trabalhar e cuidar da família. 
E poderia aqui descrever cada mãe guerreira que cata latinha na rua até aquela que vive no conforto da riqueza. Afinal todas são mães e todas merecem um carinho especial.

E é isso, minhas palavras singelas, a todas as mamães que como eu levam seus filhos de forma incondicional em suas vidas.

Feliz Dias das Mães todo dia, não só hoje, não só nesse momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas