Lançamento Entre Loucos e Condenados - Flavio P. Oliveira

Bom dia!!!

Trago uma novidade, foi lançado o segundo romance do Autor Flavio P. Oliveira, para quem não o conhece, recentemente ele lançou AEcM12 que já foi resenhado aqui no blog.

Entre Loucos e Condenados veio para estremecer nossas bases literárias. E de forma independente o Flavio nos traz mais uma obra prima de sua mente brilhante. 

Título: Entre Loucos e Condenados
Autor: Flavio P. Oliveira
Páginas: 202 (depende do formato varia)
Editora: Independente
Gênero: Literatura Fantástica
Formato: E-book ePUB
Sinopse: Abra os olhos... Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe. Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para se recuperar da amnésia: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores. E terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito, angustiante e único.
O livro foi lançado em formato digital pela Kobo em formato ePUB, em um valor super acessível, apensa R$ 7,78. Já estou garantindo o meu!

Aqui entra aquela velha questão: "Aaaah, mais eu não leio E-Book!!!" Então está na hora de revermos os conceitos e mudar nosso hábito de leitura e aproveitar livros que estão de certa forma até ajudando o meio ambiental fora o preço que está super acessível.

Logo estará disponível a versão impressa e o autor disponibilizará para nós.

Então vamos algumas informações técnicas:

Adicionem o livro no Skoob.

Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui: http://ptbr.kobobooks.com/apps.

Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.

E o mais importante:


Um trecho disponibilizado:

“Abra os olhos.”

Certo calor ainda persiste; ‬algum aroma de pólvora,‭ ‬éter,‭ ‬outros medicamentos; ‬um tanto de choro,‭ ‬desgosto,‭ ‬lamento; ‬estampido,‭ ‬estalo e algazarra de médicos; ‬todavia o brilho intenso daquelas brancas paredes rabiscadas por imagens distorcidas clama por substancial atenção.‭

“Quem deixou o sol ligado?”

A voz foge como um gato desesperado,‭ ‬carregado de pulgas,‭ ‬piolhos,‭ ‬depois explode na parede próxima,‭ ‬imitando dinamite.‭ ‬Uma coceira surge na língua,‭ ‬alucinante,‭ ‬seguida de formigamentos.‭ ‬O paciente quase perde os sentidos,‭ ‬esfrega as unhas nas papilas e respira acelerado…‭ ‬Ardência na língua,‭ ‬nos olhos,‭ ‬pavor,‭ ‬uma orquestra de sentidos avivados…‭ ‬A luminosidade parece diminuir…

“Meu Deus! Aonde estou?”

“Olhe ao redor.‎”

Fabrício identifica figuras geométricas similares a humanos espalhados mais à frente,‭ ‬além da aproximação de um enfermeiro vestido a caráter,‭ ‬exceto pelos óculos com lentes espessas e pela caixa de madeira — ‬similar aos antigos baús dos piratas — ‬debaixo da axila.‭

Então é isso em breve resenha no blog!

Comentários

  1. Irinia, hoje eu comemoro um ano do lançamento do meu primeiro livro impresso... obrigado por divulgar o ebook.
    :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar ler o livro impresso primeiro, não tenho um leitor adequado para ebook sabe, ai to evitando os mesmos ><

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é! Eu leio pelo celular então realmente fica um pouco mais fácil.

      Beijos querida

      Excluir
  3. Me interessei pela história, mas não tenho onde ler e-books. No computador eu não consigo pois tenho problemas de vista e se eu ficar lendo muito tempo acaba com a minha visão.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu também não consigo ler pelo computador... Mas com o tempo teremos que nos adaptar com os e-books...

      Beijos

      Excluir
  4. Já sabia do lançamento, mas não me interessei muito pela história. :(

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, parece bom.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que seja bom mesmo, vamos ver. Em breve resenha!

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas