Book Tour A Mais Amada - R. W. Gomes

Bom dia pessoal!!!

Estamos com mais um book tour. Agora do Livro A Mais Amada do Renan, que resenhei há uns dias atrás. E com intuito de divulgação e de sabermos mais opiniões da blogosfera vamos realizar mais um tour de um livro muito bom.

Título: A Mais Amada
Autor: R. W. Gomes
Páginas: 340
Editora: Clube dos Autores
Gênero: Romance
Sinopse: Lara sempre se orgulhou de ser a mais amada do Sr. Schneider, mas sua exclusividade nos braços do pai se acabou no dia em que conheceu sua irmã adotiva, Rosa, e testemunhou a cena mais chocante de sua vida. Adulta e formada em medicina, o que Lara mais deseja agora é ser amada por Iran, porém, um misterioso acidente na noite de seu casamento muda todas as suas perspectivas, trazendo à tona uma certeza: o futuro depende de um acerto de contas com o passado ao lado da irmã que nunca conseguiu amar.





Quem quiser participar do Book Tour mande uma email para iriniazachello01@gmail.com, ou preencha o formulário na aba contatos.

Regras Gerais:
  1. O livro deverá ser lido em até 20 dias;
  2. Deverá colocar o Banner Eu participo, no blog na página inicial;
  3. Deverá sempre postar com o código de rastreio dos correios, mandando para mim e envio para o próximo participante;
  4. Não amassar, sujar, escrever no livro, pois ele será sorteado, então preservem;
  5. Em caso de perda, o participante comprará um novo exemplar para continuar o Book Tour;
  6. Avisar quando receber o livro;
  7. Postar a resenha no blog, Skoob ou outro site que usem para suas resenhas e enviar o link para meu e-mail;
  8. O Livro será sorteado entre os participantes do Book Tour!
O Livro será enviado ao primeiro participante sendo contabilizado os 20 dias a partir do dia do recebimento que estaremos acompanhando pelo código.

Meu e-mail é: iriniazachello01@gmail.com.

O e-mail de inscrição deverá conter as seguintes informações:

Nome:
URL do site/blog:
Onde será postada a resenha:
Estado:
Já participou de outro Book tour? Qual?

Espero compreensão de todos e que respeitem as regras, leiam com calma, tranquilos. Salvem meu e-mail nos contatos de vocês porque iremos conversar bastante! Todo o passo a passo do livro irão se comunicar comigo.

Comentários

  1. Acho a ideia de booktour muito legal, mas eu mesma participar não curto muito. Sou do tipo que se apega ao livro, sabe?! Nem sou muito fã de pegar emprestado por isso (apesar de as vezes fazer). E também gosto de ler no meu próprio tempo (vinte dias é bastante, mas posso ter outros, enfim)

    De qualquer forma, Tem selo lá no blog para vc ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/2013/06/selos-liebster-awards-e-este-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Excelente organização do Book Tour..
    parabens Irinia..
    e ae como está? anda sumida? beijos

    Hoje o blog tempo à toa faz 1 ano. Merece visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo livro, mas não tenho o costume de participar de book tour pois depois não vou querer devolver o livro hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas