Meme - Na minha Estante

Bom dia! 

Esse meme ganhei novamente da Tífany do blog Amantes da Leitura, vou responder as perguntas e deixo o meme em aberto a quem quiser fazer!

1. Livro favorito: Favorito não tenho, todos que já li gosto muito, amo Agatha Christie.

2. Livro que se arrependeu de ter lido: Nenhum ainda... Os livros que não me agradam eu paro e leio depois... Mas um que nunca consigo ler é a Sombra do Vento.

3. Na estante a mais tempo: André Vianco e a Série Deixados para Trás.

4. Livro que tem na estante e nunca leu: André Vianco e Série Deixados para trás... Os dois li até a metade!

5. Todos leram, menos você: Harry Potter, as Crônicas de Gelo...

6. Dois dos seus autores favoritos:  Puxa.. São os autores dos livros que amo... Não tenhi nenhum preferido não...

7. Livros desejados: Vários! Coração de tinta é um deles. Jane Austen, Virginia Wolf.

8. Vi na televisão: Não entendi essa... Se vi um livro na TV? Não sei, mas tem os filmes que viraram livros... (Nossa não entendi mesmo essa! Quem ver pode me ajudar?) ahaha

9. Livro de Poesia: Nenhum de poesia... As poesias que gosto procuro na internet.

10. Um livro que te fez chorar: A culpa é das estrelas e P.S. eu te Amo...

11. Um livro da biblioteca: Foi há muito tempo... eu lembro que li um muito bom que foi do Stehpehn King... Eu quero aquele livro até hoje. A Dança da Morte... A Coisa também dele. E alguns da Patrícia Cornwell, da que tem a médica - legista Kay Scarpetta. São livros de suspense e terror que valem muito a pena!

12. Recomendado por alguém: Lucas Souza, do blog Descobrindo Livros... Difícil eu ler recomendação. Foi o livro Cante para eu dormir, Angela Morrison. Muito emocionante também.

Obrigada Tífany, por me dedicar o meme e deixo em aberto para quem quiser fazer...

Adorei!

Comentários

  1. auaushashushu tbm não entendi essa do vi na televisão

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o meme, gostei das respostas.

    O Vi na TV, imagino que seja algum livro que alguém na TV tenha citado e que te interessou. Acho, possivelmente... Deve ser. rs

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Relacionar os livro desejados iria dar um livro, rsrsrsrs
    Bs, Rose.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas