Promoção de aniversário - Presságio O Assassinato da Freira Nua - Em Dose Dupla!!!!

Bom dia!!!

Em parceria com o blog O Maravilhoso Mundo da Leitura da Liziane estamos lançando mais um dose dupla . Dessa vez o livro será Presságio O Assassinato da Freira Nua do autor Leonardo Barros, que já foi resenhado aqui no blog.

Presságio traz de forma única um suspense estimulante, sem clichês e com um final surpreendente. Com toques de sensualidade, Leonardo nos mergulha a um mundo de mistérios em que não largamos até a última página!


Serão dois ganhadores e a promoção é válida até 30/06.

Regras obrigatórias:
*Ter endereço para entrega no país;
*Seguir os dois blogs pelo GFC;
*Seguir o blog do autor pelo GFC;
*Deixar um comentário neste post junto com o seu e-mail;
*Curtir a fanpage do livro.

Chances Extras:
*Curtir a fanpage dos blogs;
*Compartilhar a imagem;
*Seguir os blogs pelo twitter.

Os ganhadores terão três dias para responder ao e-mail de contato e o livro será enviado em até trinta dias. 

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte!

Comentários

  1. Vanessa Moreira
    moreiracvanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Quero muito ganhar!!!
    Email: jujusuzart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!! *u*
    aline.cristina1233@hotmail.com

    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero demais.

    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando =)

    ResponderExcluir
  8. participando @jenifferhaddad
    jenifferhaddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando *.*
    barbara_junckes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!! @notisgoodLia
    liaduarte206@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando :D
    jennifer.tecnico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando :0

    Por favor me deem essa chance de ter esse belo livroo!!! obrigada
    cassiahiprock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. esse anonimo ai sou eu Cassia Damasceno é que eu fiquei meio perdida rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ler especialmente participar das promoções !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca para ter este livro!
    fabianamurray@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Marina
    marina.mf15@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas