Promoção Dia dos Namorados

Bom dia!!

Está rolando uma promoção na fan page do blog, super simples de participar!

E pra quem está apaixonado e vai se casar, ou pretende se casar, está aí dois guias práticos, para ele e para ela.
A editora Gente disponibilizou esses exemplares nessa data tão especial e romântica. 

Vamos participar?


Um pouco sobre os livros:

Manual da Noiva: 
Esta obra visa a ser um guia para ajudar as noivas a cuidarem dos detalhes do casamento de maneira simplificada e organizada, em tarefas como - escolha do vestido, organização da festa, definição das músicas, lua de mel e preparação da lista de convidados, entre outras.

Manual do Noivo: 
Este livro ajuda noivos perplexos a entender o que é uma festa de casamento, cumprir seu papel na organização da festa e lidar com uma noiva quase sempre à beira de um ataque de nervos.

Regras: 


1 - Curtir e compartilhar essa foto.
2 - Curtir a fan page do blog Livros, eu quero ler sempre: 
3 - Curtir a fan page da Editora Gente: Editora Gente.
4 - Ter endereço de entrega em território brasileiro.


Simples não?

O Link da foto que deve ser compartilhado é esse!

Boa sorte a todos!

Comentários

  1. Acho que esse livro não é pra mim. Ainda me falta muito anos até casar, mas estou considerando a ideia de participar. Vamos ver! :P

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas