Seja Colunista no blog - Phylosofia Mano

Bom dia!

Quem não sabe há um tempo atrás eu informei que fui convidada para ser colunista no blog Phylosofia Mano. e minha coluna lá é de dicas de leitura, o que na época me veio a calhar até, por gostar de escrever sobre algo que amo, livros. 


Ainda estou lá como colunista e o assunto hoje é justamente esse!
O blog está com espaço aberto para outros blogueiro que se interessem em escrever sobre outros assuntos. Dessa vez em específico FILMES. 

Mas não se apeguem somente nesse tema! Você domina um assunto? Gosta de escrever sobre ele? Quer que esse assunto seja lido por outras pessoas? Então seja colunista e contribua com todo o seu conhecimento.

Quem estiver interessado em contribuir, ser colunista entrar em contato com Ricardo, administrador do blog acessem esse link do blog ou seu perfil no Facebook também está disponível.

E é isso!

Comentários

  1. Legal a dica, eu estou pensando em colocar mais alguém no blog para falar de filme, cinema e games.
    Eu gosto muito de tudo isso, mas chega na hora de escrever eu travo não adianta rsrrs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Até gostaria de ser colunista. Mas não consigo conciliar nem meu blog direito, imagina o dos outros... kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, hein Gabriel! Se tiver interesse as postas estão abertas! Pense aí!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas