Tag - Alfabeto Literário

Bom dia!!!

Hoje vou responder uma tag que dois blogs me enviaram o blog Amantes da Leitura e o O Maravilhoso mundo da leitura.

As letras indicadas foram:

Amantes da Leitura: R, S, H, G, O
O Maravilhoso Mundo da Leitura: M, A, P, V e J

As Regras:
  1. O número de blogs que serão indicados depende de cada um;
  2. Você deve indicar, NO MÁXIMO, 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórias ou seguidas;
  3. Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;
  4. Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex: " - O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";
  5. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.
  6. Então vamos lá, vou consultar o Skoob, porque é muito livro e quero lembrar de todos!

     1 - Reunião sombria L. J. Smith













2 - Os Sete - André Vianco



  3 - Os Homens que não amavam as Mulheres - Stieg Larsson


  4 - Garota Tempestade - Nicole Peeler


  5 - Letra O - Não encontrei nenhum... Nem lido, nem para ler!

  6 - O Maníaco do Circo - Leonardo Barros


  7 - AEcM12 - Flavio Oliveira


  8 - Para Sempre Ana - Sergio Carmach


  9 - Violetas na Janela - Vera Lucia Marinzeck de Carvalho


10 - A Jornada - Erin E. Moulton


E esses foram os livros da minha Tag Literária. Não indicarei blog, mas quem quiser fazer fique a vontade!!! Espero que tenham gostado dos meus títulos.

Até a próxima!

Comentários

  1. Estou doido para ler a trilogia Millennium :D


    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Cara amei esse blog, super minha cara, já estou seguindo e virei leitor,
    http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ Parabéns, passa lá no meu também espero que goste, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irinia, achei bem legal a tag!
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A trilogia Millenium é simplesmente perfeita! Tenho curiosidade de ler Garota Tempestade e AEcM12 - já li diversas resenhas positivas do livro. Muito criativa a tag.

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa TAG é bem legal. Quero ler AEcM12 e já me falaram muito bem d'Os Sete ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa brincadeira é muito legal!

    www.reticenciado.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas