Um ano de blog - Vem comemorar comigo!

Bom dia Pessoal!

Esse mês meu blog completa um ano. E estou muito feliz de ter iniciado esse projeto e de ter dado continuidade a ele. Ás vezes postando um pouco menos, ás vezes até dando uma desanimada mas nunca desistindo.  
E o foco é esse não desistir diante de dificuldades.
Então quero agradecer mais uma vez a todos que me ajudam e me ajudaram, a todos que acompanham meu blog, que vem aqui e me prestigiam com elogios dizendo o quanto gostam do blog, ou um simples: Que blog legal! Pra mim é muito gratificante.

Agora já temos marcador e em breve irei imprimi-lo. 


Agradecer ao Tiago Vasconcelos, que conheci no meu trabalho atual, por simples acaso do destino! Essas PAs (ponto de atendimento) são muito produtivas ás vezes! Ele trabalha como designer e eu muito pidona logo fiz amizade e falei será você o designer do meu marcador! (risos) Ás vezes sou muito cara de pau. E ajuda em certos momentos. E meu marcador está perfeito, lindo! Pelo menos para mim. E Deixo o link do facebook dele para quem quiser entrar em contato.

Agradeço ao Lucas Souza que me ajudou a mudar o cabeçalho do blog e o plano de fundo do mesmo, me dando dicas para dar uma turbinada na aparência do blog! O brigada Lucas.

Agradeço a todos autores parceiros do blog que me cederam os livros para leituras incríveis! E aos que não me cederam livros agradeço da mesma forma por me trazer uma boa leitura!

Agradeço aos meus amigos blogs parceiros que me ensinam muito com idéias e posts.

Projetos futuros:

Vou imprimir o marcador do blog para distribuir como um mimo do meu blog á vocês. Que quiser mandem endereço por e-mail. iriniazachello1@gmail.com.

E logo o blog também terá sua url modificada, ficando cada vez mais maduro e personalizado, trazendo uma estabilidade ao leitor e a mim. Quem me ajudará com essa tarefa será o Cesar Jacó, que me acompanha agora constantemente aqui no blog e fora dele [:-) my boyfriend S2], então quem tiver alguma dificuldade em hospedar o blog e realizar a mudança da url, pode falar com ele.

São dois projetos que quero realizar em breve, mas tudo tem um custo então vou fazer uma coisa de cada vez.

E já finalizando o post!

Esse mês terá algumas promoções! Não realizo muitas aqui no blog, mas esse mês vamos nos divertir. Espero que gostem  e que acompanhem!  

Comentários

  1. Parabéns Irinia! Tem um tempinho que não passo por aqui, e nem acredito que já completou um ano que o seu blog está no ar. Muito sucesso para ti! O marcador ficou um arraso e o novo lay também, mudanças são ótimas, eu adoro, mais uma vez lhe desejo sucesso!

    Abraços,
    Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mudanças sempre são boas!!!

      Obrigada por passar aqui!

      Beijos querida!

      Excluir
  2. Ainnn um ano de blog \o/ e praticamente um ano que nos conhecemos, parece que foi ontem. Durante esse tempo foram muitas as conversas sobre layouts, postagens, comentários, promoções,... Seguimos em frente e aqui estamos nós empolgadas porque o blog sobreviveu aos 365 e agora é hora não só de comemorar (isso me lembra brigadeiro, tá deixa pra lá rsrsrs), mas de pensar em algumas mudanças e que venham mais 365 dias!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida! Um ano que nos conhecemos, e esempre que falo e agradeço lembro de nossa amizade e de todos os que me acompanham...

      E nosso blog irá sobreviver muito mais! Nossa muito feliz. Deveria ter mesmo uns brigadeiros para comemorarmos muito! hahahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal!!
    Parabéns por esse tempo de blog. É muito gratificante quando a gente vê nosso trabalho dando frutos.
    Fico muito feliz pela senhorita, e espero que seja o primeiro de muitooooooossss
    Parabéns mesmo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! obrigada também pelo senhorita! huahuahaua

      Sim espero também ficar muito tempo por aqui!

      Beijos

      Excluir
  4. Legal, parabéns pelo um ano de blog. Muito bonito o marcador.


    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que ele continue crescendo. O marcador está um charme e com certeza vou querer ver.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida espero sim enviar a todos meus blogs amigos!

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelo aniversário e muito sucesso no futuro...
    :D

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro quando fiz um ano de blog, eu já estava em hiatus naquela época e nem aproveitei muito. Enfim, não podemos desistir mesmo! Claro que tem altos e baixos em ter um blog, mas nós somos fortes e conseguimos passar por isso quando realmente queremos. Meus parabéns e que muitos outros anos venham!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    P.S.: Adorei o seu marcador! Estou pensando em fazer alguns a bastante tempo, mas ainda não tive tempo$$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... esse hiatus meio que nos atrapalha.. Com certeza nossa força é que nos guia e não nos deixa esmorecer...

      Meu problema tb é falta de tempo$$ mas logo será resolvido!

      Beijos

      Excluir
  8. Fico feliz em saber que vários blogs conseguem perdurar por tanto tempo, independente das adversidades e dificuldades enfrentadas na blogosfera literária. Ainda estou no começo mas saber que algo simples com um pouco de nossa cara pode dar certo já é um estímulo e tanto. Parabéns pelo blog e continue encontrando entusiasmo para seguir em frente ;) http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras... estar no começo é muito bom tb, é ai que descobrimos o quanto vale cada pequena coisa, cada post!

      E com nossa cara, nossas palavras! Isso é o Melhor!

      Querido te espero aqui mais vezes!

      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns e que venham muitos anos cheio de pessoas legais que conhecemos nessa blogsfera linda! :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou indo te visitar!

      fico feliz que tenha gostado do meu! Beijos

      Excluir
  10. Parabéns, querida! Tanto pelo blog, quanto pelo boy haha muito amor pra vocês!
    Fico feliz por essa conquista, e que possa vir mais um e outro ano e assim por diante. Conte cmg!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que posso contar contigo!

      Vocês é uma das pessoas especiais que admiro muito e tenho felicidade em ser sua amiga! Obrigada por estar aqui!

      Beijos

      Excluir
  11. Ah que legal fico feliz por sua comemoração, o importante é não desistir né, amei o marcador e claro que quero um hehe

    Parabéns pelo aniversario do blog

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabééns!
    :D

    bjs
    modaeeu.blogsopot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma conquista assim não é faicl , requer muito esforço e trabalho ! Parabéeeens *-*

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas