Poesia_No_Blog#14

Bom dia!

Faz um tempão que não posto nenhuma poesia aqui no blog e achei uma muito legal no blog parceiro Caíque, essa poesia é da Raquel Cortez que tem a coluna no blog e eu fiquei muito feliz quando o Caíque deixou eu compartilhar aqui com vocês. O blog do Caíque é o Tenerdificando. Visitem!


Antigo Amor


Há relatos históricos
De que um dia o mundo amou
Não como hoje, de verdade
De ir até a morte com quem casou

Sentiam o amor de tocar as mãos..
Haviam casamentos sem traições
Antes, o fim da relação
Mataria um dos corações
Antigamente havia restauração
Mas hoje só existe substituição.

A beleza do Antigo Amor
De conquistar a mesma pessoa
Todos os dias e noites
Mesmo que ela ja fosse sua..

Sei que quando me relacionar
Quero que seja do jeito antigo
Quero amor! E não isso de hoje..
Quero alguem que esteja comigo ...

                                                                                                              - Raquel Cortez

Comentários

  1. "O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar."
    Minha querida, não poderia deixar de passar aqui para te parabenizar pelo dia do escritor, já é noite, mas não me impede de te desejar muita saúde e inteligência para que continues a escrever divinamente como escreves.
    Gosto muito de um pensamento de Paul Claudel "Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua”. E você amiga, faz isto muito bem. Parabéns! Felicidades!
    ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES

    ResponderExcluir
  2. oi Irinia,
    eu gosto de ler poesias, gostei bastante dessa que você escolheu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bonita a poesias (apesar de eu não concordar muito com o pensamento geral) tem um quê bem legal

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post?
Curta , comente e compartilhe!
Deixe seu link e eu retribuo!

Beijos e até a próxima!

Irinia Zachello

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado Promoção Encha sua Estante #3

Promoção Encha a sua estante #2

Blog Grosbch - AEcM12 - Flávio P. Oliveira - Escolha das Capas